x
Convex Datacenter
Página 87 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 377778798081828384858687
Resultados 1,033 a 1,044 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Caros foristas, com alegria e ansiedade informo que COMPREMO O TREM! Eu e Maridón estamos muito felizes!

Mohave 10/10, pretona (meu sonho era a branca poém não encontrei), interior claro, quase 150.000km. Diesel, aquele cambio ainda de cinco (ou seis? Sempre confundo) velocidades. Encontrei no interior de SP.
    Marido está trazendo-a pra casa e contou que recebeu vários elogios pelo ótimo estado do carro.

Como eu num guento, ne… ja to pensando as mods que farei nela hihihihi.

Sei que o rebatimento automatico dos retrovisores externos está pifado e que o cruise control demanda um “jeito”, alguma forcinha a mais, para o botão funcionar. Por isso ja pedi ajuda a quem tambem teve o problema.
    Ao que parece, o restante todo se resume àquelas manutencoes que sempre se faz ao comprar um 4x4 usado nessa km.

Bom, alem da manutencao usual, desejo:

1 - instalar estribos (idealmente se forem rocksliders) porque sou baixa e quero evitar amassar e deformar os bancos.
    2 - fazer um lift de susp de até 2” e tentar deixa-la um pouco mais firmezinha, parece que ela é meio maciona meio “barco”. Não estudei o suficiente para saber como fazer, quem souber favor me explicar, ficarei muito feliz.
    3 - aquelas coisinhas que todos gostamos para o carro ficar mais bonito, limpo, cheiroso, com aspecto de novo e gostoso de olhar e curtir.

Parte ruim da historia é me desfazer do Grand Vitara Limited incrível e maravilhoso que tenho, logo depois de ter trocado toda a suspensão pelo kit extreme da 4xFourArt….. ô que dor. Que dó! Mas este é um momento de carro grande e 4 portas na vida.
    Legal que ainda tenham interessados na Mohave.
    Infelizmente, não consegui comprar a que eu queria.
    O cara vendeu antes de eu conseguir vender a minha.
    Vamos em frente.
    Parabéns pela aquisição.

Usuário
    Entrada
    31/12/2024
    Local
    flores da cunha/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal, tenho uma Mohave 11/12 e penso em fazer un lift na suspensão dela e também deixar mais firme, para perder aquela característica de "barco " e também colocar bagageiro e estribo, alguém pode dar digas sobre essas melhorias?

também se existir algum grupo de WhatsApp peco a gentileza que me inclua 54 991608100

Usuário
    Entrada
    13/01/2025
    Local
    Curitiba/PR
    Olá a todos.

Primeira postagem do ano. Bom saber que em pleno 2025 o modelo ainda permanece relevante.

Quero realizar um sonho antigo que estou nutrindo a pelo menos uns 10 anos. Creio q agora chegou a hora.

Quais os principais itens para uma analise pre-compra de uma Mohave a Diesel nesse momento (AT6 ou AT8)?

Se existir algum grupo de WP ativo gostaria de ser incluído. (41 99248-5565).

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    02/10/2023
    Local
    Niterói/RJ
    Bom dia
    Estou interessado em comprar uma kia mohave
    Vcs poderiam me add no grupo WhatsApp se puder gostaria de saber mais sobre o carro apesar que a uns 4 anos atrás eu sorento 2.5 diesel queria saber se a mecânica é parecida
    Pos e contras
    Lembrando que ainda não adquirir
    Desde já obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem