x
Convex Datacenter
Página 7 de 87 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Heyder Ver Post
    Rsrsrsrsrs... pois é... essa conta é feita pelos caminhoneiros e pessoas que sempre tiveram carros à diesel, mas não sei exatamente a fórmula rsrsrsrs. Deve ser algo calculado a partir do valor do carro + manutenção + desvalorização na revenda. Na prática, o veículo precisa ter "rendido" algo que compense a manutenção, desgaste e desvalorização de revenda que houve durante seu tempo de uso. Como os veículos à diesel são mais caros e têm seguro mais elevado, a economia feita no valor do combustível ao longo de sua vida acaba por não compensar ao dono, exceto se ele rendeu dividendos a ele durante sua vida útil. De resto, é puro luxo ter um veículo à óleo. Euclides, pelo menos para mim, o que eu pagaria a mais no valor do carro 0Km + o que gastaria com seguro + caro, ao longo de 4 anos eu não gastarei de gasolina. Pelo menos na minha previsão. Espero não chegar à conclusão contrária ao final desse tempo...
    Ola Heyder. Somos quase vizinhos de cidade, moro em Parauapebas. Como vc faz a manutenção da sua Mohave, leva ela até Belem ou ai em Marabá ja tem oficina qua faça? Meu pai tinha a inteção de compra uma mas ficou com medo de não ter manutenção aqui na região. Eu mesmo ja acho ruim ter que levar a Ranger até Marabá pra fazer a revisão.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Ôpa, tudo bem?! Morei em Canaã até Dezembro/2011 quando mudei para Marabá. Na minha última ida à Canaã, tive perda total da minha Hilux 2007 num acidente nesta maldita PA-150 mal conservada e sem acostamento. Dois irresponsáveis em carros 1000cc vinham ultrapassando 2 carretas de boi numa subida. Eu ia a aprox. 130Km/h subindo. QUando chguei no topo dei de cara com os animais. Minha única alternativa pra não bater de frente, foi tirar para o lado, com a idéia de ficar com 2 rodas no asfalto e 2 rodas no mato... porém, para meu azar, havia uma guia de concreto na beira da pista encoberta pelo mato. Eles conseguiram passar entre mim e as carretas que também aastaram o quanto puderam para a outra beira da pista, mas minha camionete ficou completamente desequilibrada quando voltei à pista. Acabei capotando. Não me feri, graças a Deus, mas a dita, acabou-se.

Mas voltando à Mohave, é um carro espetacular. Só o consumo que é meio salgado por ser V6 à gasolina. As revisões faço na CC que a comprei, em Imperatriz, MA por não ter CC KIA aqui. São 300Km de Marabá, bem mais perto que ir à Belém.
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    temos uma Pajero FULL HPE 3.8V6 e gostosa de guiar porem a bixa bebe tbm!
    Qual o consumo dela?

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    riccardo:

A Mohave possui diferencial central para permitir operação 4x4 full-time?

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E o Freelander, tá gostando? Valeu a troca?

Olá Euclides.
    Tudo bem com você?
    Pois é, estou gostando muito da FL2 diesel, ótimo motor, mas sinceramente a Mohave é muito superior, claro está que são de categorias diferentes, a comparação deveria ser com a Dico 4, mas apesar de estar gostando muito da FL sinto saudades da Mohave. Troquei porque vi vários comentários de que iam descontinuar a importação, o que não se confirmou.

Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Continuo assustado com o consumo da minha Mohave V6 3.8 à Gasolina. Levei-a novamente a uma outra concessionária Kia. Me foi informado que não há meios eletrônicos de configuração do consumo. Fizeram novamente o tal reset do módulo de injeção, mas não notei qualquer mudança. Se alguém tem este belo carro e consegue um consumo maior que 5km/L, por favor, ME ENSINA COMO CONSEGUE ISSO!
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pelo que vejo falar do consumo das Trinton Flex, acho difícil vc conseguir mais que isso.

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pelo que vejo falar do consumo das Trinton Flex, acho difícil vc conseguir mais que isso.
    Euclides,

O D3 V8 faz de 6,5 a 7,3 km/l na cidade e entre 8,5 e 10,5 km/l (depende do pé) na estrada. Gasolina Pódium.
    O antigo FL-1 que tinha também fazia médias melhores que a Mohave do Heyder com gasolina aditivada.

Heyder, experimenta abastecer com Pódium e veja o que dá. Vai precisar de 3 tanques pra "limpar" os vestígios do antigo combustível não só no tanque, mas também no sistema de injeção.

Esses motores com alta taxa de compressão gostam muito de gasolina com maior octanagem.

Abraço,
    Neilson

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    O D3 V8 faz de 6,5 a 7,3 km/l na cidade e entre 8,5 e 10,5 km/l (depende do pé) na estrada.
    Muito bom. Qual o consumo no diesel?

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Muito bom. Qual o consumo no diesel?
    Euclides,

Também acho um bom consumo. O TR4 bebe mais que ele, proporcionalmente.

Tenho amigos que tem a TDV6 e reportam 10 km/l na cidade e até 15 km/l na estrada com diesel S50 que é exigência pra esse tipo de motor. Com diesel comum eu não conheço ninguém que abasteça.
    A D4 TDV6 (bi-turbo) é ainda mais econômica chegando a 17 km/l na estrada com S50.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Campo Bom/RS

Mohave 2012/2013

Bom dia pessoal,

Meu sogro esta considerando trocar sua SW4 2007 por uma Mohave Diesel Zero KM.

Fiquei curioso sobre o carro e fui procurar informações na internet para repassar a ele. Tenho algumas dúvidas - pelo jeito pessoal aqui gosta bastante do carro, tem até um desafio pra ver quem acha um defeito sério nele? - agradeço quem tirar tempo para responder qualquer uma das perguntas.
    - Li que o cambio 8 marchas é compartilhado com a BMW X5 - procede?
    - Alguém tem informações sobre o 0-100 e o 60-100 do carro?
    - Alguém sabe dizer em quais outros países a Mohave / Borrego é vendida?
    - Vi que o carro já foi desenhado / projetado pelo Peter Schreyer, ex designer da BMW / Volks que esta projetando os novos carros da KIA. Seria isto um indicativo de que o carro não vai mudar tão logo?
    - A Kia não vende mais a Mohave / Borreto nos Estados Unidos e nem no Reino Unido, por falta de adoção do mercado. Acho que esta pergunta representa o maior receio que eu, pessoalmente, teria com o carro. Medo de ele sair de linha no Brasil e acelerar a desvalorização. Quais são as considerações de vocês quanto aos planos futuros da KIA Mundial para este modelo? Sei que ninguém tem bola de cristal, mas talvez tenham lido alguma coisa.
    Manutenção do Carro - Ele compartilha bastante peças com outros modelos de maior adoção? Como por exemplo a SORENTO, Santa Fé, Vera Cruz ou outros. Este carro vem vendendo 30 unidades por Mês salvo engano, aliado a possibilidade de ser tirado de linha, = medo enorme de ter uma bomba "inconcertável" na mão. Entendo que é um carro extremamente robusto e nada é feito para quebrar, mas vai que acontece. Seria mais tranquilidade se ele compartilhasse peças chave com outros modelos.
    O cambio 8 marchas é Dupla-embreagem?
    Alguém já teve de fazer alguma manutenção na versão a Diesel e tem exemplos de valores para passar? Exemplo: Pastilhas e Disco de Freio = X. Quem compra um carro deste valor não terá tanta preocupação com valores de manutenção, mas as vezes as concessionarias metem a faca por ser um carro de valor elevado - cobrando preços injustos.
    Bom, seria mais ou menos isto.

Ele viaja muito em estradas de média/boa condição. Considerou o carro pela superioridade de motor / mecânica e acabamento, em comparação com a nova SW4 que tem desempenho inferior e acabamento decepcionante.

Muito obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem