x
Convex Datacenter
Página 51 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Amigos, sabem informar quanto deve ficar para trocar toda a suspensão da mohave ? Quando digo tudo, é tudo mesmo. Ex: Bieletas, amortecedores e todas buchas do carro, buchas das balancas e etc...

Pergunto por curiosidade. Queria deixar o carro zero.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Amigos, sabem informar quanto deve ficar para trocar toda a suspensão da mohave ? Quando digo tudo, é tudo mesmo. Ex: Bieletas, amortecedores e todas buchas do carro, buchas das balancas e etc...

Rapaz, não tenho idéia, já tentou ligar numa CSS KIA pra ter uma idéia do máximo? Eu chuto algo na casa dos 2~3 mil mas talvez saia por menos.

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    porto alegre/RS

Onde Encontrar as Buchas de Balança?

Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post

Olá Amigo, onde posso encontrar as buchas da balança da mohave 08/09 3.0 diesel, fora da concessionária, mais baratas...

Pra quem interessar, acabou de estourar o rolamento e anel de vedação da bomba de DH, a concessionária orçou em 6.500,00
    fiz com oficina especializada somente em DH, trocaram o rolamento e anel de vedação, ficou ótima... custo 495,00

Acho que vale apena pesquisar...

Até

Você encontrou as buchas da balança que você tinha dito?

Troquei os 4 amortecedores da minha mohave 2008/2009. O Carro voltou a ficar muito estável. Gastei 4500,00 para troca delas (na autorizada).

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG

Mohave

Olá pessoal, depois de uma temporada longe do fórum estou de volta...

Informar-los que tenho uma Mohave 2013/2014 preta Diesel com inteiro caramelo.

Estou vendendo, se vcs olharem no fórum tem alguns posts meus sobre o meu carro.

hoje tá com 61.000 km, revisão de 60mkm feita (todas as revisões feitas no ccs)

tá com interior forrado pra facilitar a limpeza e proteger o carpete original.(fotos)

Ipva e taxas 2016 estão quitados.

Maiores informações entre em contato comigo pelo telefone : 31-994147330 ou WhatsApp

Obs: a foto do carro externo é quando busquei na ccs.

estado de conservação está ótimo, sou muito cuidadoso e chato com carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    palotina/PR
    olá pessoal, tudo bem? to com seguinte problema na minha mohave diesel: em velocidades acima dos 70 km/h o giro do motor fica oscilando mais ou menos 200rpm quando o motor é pouco exigido, entretanto se há alguma demanda maior de força, tipo subida ou ultrapassagem, começo a sentir trepidações do tipo que está faltando dentes em uma engrenagem, solavancos, que desaparecem assim que o acelerador é aliviado. dentro da cidade em velocidades até os 60km/h é tudo normal. já aconteceu isto com alguém?

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brinco adrianopdotto Ver Post
    olá pessoal, tudo bem? to com seguinte problema na minha mohave diesel: em velocidades acima dos 70 km/h o giro do motor fica oscilando mais ou menos 200rpm quando o motor é pouco exigido, entretanto se há alguma demanda maior de força, tipo subida ou ultrapassagem, começo a sentir trepidações do tipo que está faltando dentes em uma engrenagem, solavancos, que desaparecem assim que o acelerador é aliviado. dentro da cidade em velocidades até os 60km/h é tudo normal. já aconteceu isto com alguém?

Bom dia amigo verificou o cambio? Abs

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Bianchetti Ver Post
    Bom dia amigo verificou o cambio? Abs
    Prezados foristas, confesso que tenho sido um pouco ausente no acompanhamento do fórum. Contudo, levo uma vida atribulada e, com isso, acabo me distanciando. Posso demorar a escrever no blog, mas antes tarde do que nunca. rsrsrs

Em relação aos coices e pequenas falhas relatadas por outros foristas por volta de abril, gostaria de compartilhar experiência semelhante que enfrentei com meu veículo anterior, Hyundai Santa Fé V6 4x4 (excelente carro, por sinal). Inicialmente subjuguei o câmbio. Todavia, após passar por alguns mecânicos, constatamos que era o semi-eixo da junta homocinética, a qual estava com um dente desgastado. Caso passem por isso, aconselho a trocar o conjunto inteiro, pois somente a substituição do semi-eixo não resolve. A peça onde ele se encaixa também deve ser substituída.

Aproveito para agradecer as dicas sobre a substituição do óleo de câmbio. Também concordo que faz toda a lógica a sua substituição após uns 5 anos de uso.

Defeitos Kia Mohave

Amigo, a mecanica da mohave é bem simples e os problemas são de fácil resolução. As peças não são tão caras como outras marcas (cito aqui a Jeep, Mitsubshi, Land Rover). Preciso de mais detalhes:

(a) Nas paradas, você sente que o carro dá um coice? Quero dizer, nas desacelerações, você sente o carro dando um tranco?

(b) Você observou em qual marcha o carro geralmente apresenta este problema?

Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    palotina/PR
    desde já agradeço a consideração. vou tentar responder as suas perguntas.
    a) não o carro é um doce pra arrancar, parar, e nas desacelerações sente-se sutilmente as marchas reduzirem para ajudar a parar o carro.
    b) as marchas em que o problema é mais evidente são a 3-4-5-6; ou seja andou na rodovia acima dos 70km/h e exigiu do do conjunto motor caixa diferencial o problema aparece; dentro da cidade tudo ok.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    desde já agradeço a consideração. vou tentar responder as suas perguntas.
    a) não o carro é um doce pra arrancar, parar, e nas desacelerações sente-se sutilmente as marchas reduzirem para ajudar a parar o carro.
    b) as marchas em que o problema é mais evidente são a 3-4-5-6; ou seja andou na rodovia acima dos 70km/h e exigiu do do conjunto motor caixa diferencial o problema aparece; dentro da cidade tudo ok.
    Olá,

Não sei se minha memória está boa mas não é a sua viatura que já passou dos 200 mil km? Talvez esteja na hora de dar uma revisada na transmissão caso ainda não tenha feito.

Essa variação de 200~500rpm quando o conjunto é menos exigido é perfeitamente normal e visa economia de combustível, mas solavancos e trancos não são normais. Ouve-se algum ruído? Um teste que vc pode fazer é trocar as marchas manualmente pra analisar se o problema ocorre durante as trocas ou com as marchas engrenadas, usando a troca manual vc pode ver se a mesma coisa em marchas mais baixas (1ª e 2ª) usando um rotação mais alta e assim eliminar a possibilidade de ser algo no motor e não na transmissão.

Não sei como é o modo de condução do pessoal mas a minha Mohave raramente passa dos 2500rpm e nunca reparei esse tipo de comportamento, em 95% do tempo ela trabalha entre 1500~2000rpm.

Abraços,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    palotina/PR
    Citação Postado originalmente por erigler Ver Post
    Olá,

Não sei se minha memória está boa mas não é a sua viatura que já passou dos 200 mil km? Talvez esteja na hora de dar uma revisada na transmissão caso ainda não tenha feito.

Essa variação de 200~500rpm quando o conjunto é menos exigido é perfeitamente normal e visa economia de combustível, mas solavancos e trancos não são normais. Ouve-se algum ruído? Um teste que vc pode fazer é trocar as marchas manualmente pra analisar se o problema ocorre durante as trocas ou com as marchas engrenadas, usando a troca manual vc pode ver se a mesma coisa em marchas mais baixas (1ª e 2ª) usando um rotação mais alta e assim eliminar a possibilidade de ser algo no motor e não na transmissão.

Não sei como é o modo de condução do pessoal mas a minha Mohave raramente passa dos 2500rpm e nunca reparei esse tipo de comportamento, em 95% do tempo ela trabalha entre 1500~2000rpm.

Abraços,
    Eduardo.
    olá, é essa mesmo. não se ouve ruído algum. no modo manual a história se repete para as marchas 3456. meu modo de condução é em D com velocidades variando de 90 a 130 e rpm difícil passar dos 2500.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem