Se prepare p/ gastar com os defeitos...quase padrão...rsrsr apagões ou seja uns 10 defeitos que se repetem...quase todos aqui resolvidos...mas é uma encheção de saco...mas admito é um bom carro tenho a minha 2007 desde de zero...conforto e economia...no Diesel...outra coisa...vá arrumando um mecânico de Diesel...outra bosta p/ se achar...digo mecânico decente...
Obrigado!
Ja estou acostumado com isso... tive duas BMWs (2001 e 2003) hehehehe. Estragam igual a Fiat.
Dito isso, salvo problema no motor, o resto vou fazer rindo!
Daniel, parabéns pelo vídeo, ficou muito bom. Inclusive mandei uma cópia pro James Cameron. Quem sabe ele não te convida para filmarem juntos o TITANIC II. KKKK.
Forte abraço.
Graaande Ffsias.
Sempre te incomodando...
Preciso do código das lonas (sapatas) do freio de mão da Sorento 2008.
...E, desde já, te agradecendo antecipadamente.
Graaande Ffsias.
Sempre te incomodando...
Preciso do código das lonas (sapatas) do freio de mão da Sorento 2008.
...E, desde já, te agradecendo antecipadamente.
Se prepare p/ gastar com os defeitos...quase padrão...rsrsr apagões ou seja uns 10 defeitos que se repetem...quase todos aqui resolvidos...mas é uma encheção de saco...mas admito é um bom carro tenho a minha 2007 desde de zero...conforto e economia...no Diesel...outra coisa...vá arrumando um mecânico de Diesel...outra bosta p/ se achar...digo mecânico decente...
Bom dia!! Eu estou conhecendo os defeitos agora pois tenho pouco tempo com a minha Sorento. Podiamos fazer uma lista com estes defeitos comuns que ela tem e as supostas resoluções. O que acham? Dai vamos atualizando conforme a galera for lembrando.
Bom dia!! Eu estou conhecendo os defeitos agora pois tenho pouco tempo com a minha Sorento. Podiamos fazer uma lista com estes defeitos comuns que ela tem e as supostas resoluções. O que acham? Dai vamos atualizando conforme a galera for lembrando.
blz Daniel,
Então, ano passado já tinha feito isso mais ou menos.. pode atualizar a lista a vontade se precisar.