porque não posso criar um tópico?
Versão Imprimível
porque não posso criar um tópico?
:arrow:Povo!
Acabei lembrando de uma coisa: O antigo servidor tinha um parte que entrava no Iphone.... Que facilitava o acesso...
O atual é pouco lento.........
Tem como criar essa parte do Iphone??? :pensativo:
Fernando, e quando teremos os problemas resolvidos?
Hj não consegui anexar fotos. A tela ficava pensando, pensando e nada...
Não existe opção para anexar fotos na galeria (pelo menos não encontrei).
Se deixar o campo lembrar senha sem clicar, é impossível postar... E por ai vai...
Acho que vcs nunca deveriam ter lançado uma versão nova assim, com tantos bugs... Parece que nem foi testado antes...
Sem contar as vezes que tentei acessar e aparece a mensagem de database error.
Uma pena... Tem horas que irrita acessar o fórum. Tenho certeza que várias pessoas tem o mesmo pensamento que o meu...
Faço minhas as palavras do Alexandre. De 10 vezes que acesso, 9 dá "erro de redirecionamento" e outros bugs.
[ ]'s
Olá Pessoal do suporte,
Verifiquem o funcionamento dos contadores de visitas nos tópicos. Parece que pararam de contar desde ontrem quando forum ficou fora do ar.
Sds,
Octávio
Nossa, ta tenso subir fotos no fórum, fica pensando "forever". Desde de ontem, achei que era pq eu tava com 3G, mas na banda larga tá igual.
Abraço
O problema persiste, em qualquer navegador e qualquer velocidade de internet....
Testei no FireFox, IE9 e Chrome. Com conexão 3G, speedy 2 megas compartilhado e agora com CTBC 2 megas dedicado. Em ambas conexões o site se demonstra extremamente lento para carregar. O gargalo aparenta ser o servidor e não a internet do "client".
Espero ter ajudado.
X2
Bugs são normais em viradas de versão, o problema é que tem coisas que funcionavam depois da virada e pararam, essa parte da imagem é uma, eu usava na boa, agora tem 3 dias que estou tentando sem sucesso em tudo que é lugar e navegador.
Foi depois que colocaram o novo jeito de buscar imagem, e aquele icone "+" que aumenta o número de campos. Depoi daquilo nunca mais consegui usar...