Powered by vBulletin

Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2011, 19:47
    jaime_cj-5
    porque não posso criar um tópico?
  • 25/05/2011, 01:20
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    porque não posso criar um tópico?

Que erro acontece para você quando tenta criar um tópico?

Abraços!!!
  • 25/05/2011, 21:31
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Acabei lembrando de uma coisa: O antigo servidor tinha um parte que entrava no Iphone.... Que facilitava o acesso...
    O atual é pouco lento.........
    Tem como criar essa parte do Iphone??? :pensativo:
  • 25/05/2011, 22:14
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo!
    Acabei lembrando de uma coisa: O antigo servidor tinha um parte que entrava no Iphone.... Que facilitava o acesso...
    O atual é pouco lento.........
    Tem como criar essa parte do Iphone??? :pensativo:

Em breve teremos uma versão mobile...

Aguardem...

Abraços!!!
  • 25/05/2011, 22:24
    AKPG
    Fernando, e quando teremos os problemas resolvidos?
    Hj não consegui anexar fotos. A tela ficava pensando, pensando e nada...
    Não existe opção para anexar fotos na galeria (pelo menos não encontrei).
    Se deixar o campo lembrar senha sem clicar, é impossível postar... E por ai vai...
    Acho que vcs nunca deveriam ter lançado uma versão nova assim, com tantos bugs... Parece que nem foi testado antes...
    Sem contar as vezes que tentei acessar e aparece a mensagem de database error.
    Uma pena... Tem horas que irrita acessar o fórum. Tenho certeza que várias pessoas tem o mesmo pensamento que o meu...
  • 25/05/2011, 22:50
    andretomasi
    Faço minhas as palavras do Alexandre. De 10 vezes que acesso, 9 dá "erro de redirecionamento" e outros bugs.

[ ]'s
  • 25/05/2011, 23:24
    ROAD TECH
    Olá Pessoal do suporte,

Verifiquem o funcionamento dos contadores de visitas nos tópicos. Parece que pararam de contar desde ontrem quando forum ficou fora do ar.

Sds,

Octávio
  • 26/05/2011, 11:30
    Scacca
    Nossa, ta tenso subir fotos no fórum, fica pensando "forever". Desde de ontem, achei que era pq eu tava com 3G, mas na banda larga tá igual.

Abraço
  • 27/05/2011, 10:06
    Scacca
    O problema persiste, em qualquer navegador e qualquer velocidade de internet....

Testei no FireFox, IE9 e Chrome. Com conexão 3G, speedy 2 megas compartilhado e agora com CTBC 2 megas dedicado. Em ambas conexões o site se demonstra extremamente lento para carregar. O gargalo aparenta ser o servidor e não a internet do "client".

Espero ter ajudado.
  • 27/05/2011, 10:20
    reslima
    Aqui tbem, link da copel, fibra óptica, 2mb dedicado, mesmo problema... Subir fotos quase impossível!

Citação:

Postado originalmente por Scacca Ver Post
    O problema persiste, em qualquer navegador e qualquer velocidade de internet....

Testei no FireFox, IE9 e Chrome. Com conexão 3G, speedy 2 megas compartilhado e agora com CTBC 2 megas dedicado. Em ambas conexões o site se demonstra extremamente lento para carregar. O gargalo aparenta ser o servidor e não a internet do "client".

Espero ter ajudado.

• 27/05/2011, 11:11
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Aqui tbem, link da copel, fibra óptica, 2mb dedicado, mesmo problema... Subir fotos quase impossível!

Aqui onde estou é 2MB dedicado fibra CTBC, eu não posso nem falar quase impossível, pq até agora não consegui subir uma imagem ao menos. :freaking:
  • 27/05/2011, 11:55
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fernando, e quando teremos os problemas resolvidos?
    Hj não consegui anexar fotos. A tela ficava pensando, pensando e nada...
    Não existe opção para anexar fotos na galeria (pelo menos não encontrei).
    Se deixar o campo lembrar senha sem clicar, é impossível postar... E por ai vai...
    Acho que vcs nunca deveriam ter lançado uma versão nova assim, com tantos bugs... Parece que nem foi testado antes...
    Sem contar as vezes que tentei acessar e aparece a mensagem de database error.
    Uma pena... Tem horas que irrita acessar o fórum. Tenho certeza que várias pessoas tem o mesmo pensamento que o meu...

X2

Bugs são normais em viradas de versão, o problema é que tem coisas que funcionavam depois da virada e pararam, essa parte da imagem é uma, eu usava na boa, agora tem 3 dias que estou tentando sem sucesso em tudo que é lugar e navegador.

Foi depois que colocaram o novo jeito de buscar imagem, e aquele icone "+" que aumenta o número de campos. Depoi daquilo nunca mais consegui usar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:27.