Concordo plenamente ,demoraram para ajeitar o outro modelo,quando ficou otimo eles mudaram,ninguem merece.
O outro modelo era muito mais rapido,e facil de usar.
Versão Imprimível
Olá Amigos do Suporte e Colegas de Fórum,
Não posso reclamar da navegação. No meu caso (Internet Explorer Vista + Notebook com 3 Giga de Ram) está funcionando bem. O único problema que estava ocorrendo até ontem, era o carregamento das páginas "Com erro"....., mas sem prejudicar a navegação.
A aparência da página apresentava uma superposição dos textos no cabeçalho (um tag cobria o inferior, por exemplo "FORUM" embaralhava com "MENSAGENS PARTICULARES" e assim por diante)
Hj, para minha surpresa, as páginas estão carregando "limpas", sem a tal superposição.
Acredito que muito em breve todos os "Bugs" estarão resolvidos.
Em tempo: Sinto falta também da versão LITE.
Sds,
Octávio
Moderadores,
até agora não tive nenhum problema com o novo portal do Fórum, estou navegando normalmente sem qualquer erro. Usava o Mozilla e atualmente estou no Chrome, ambos funcionando perfeitamente. :concordo:
Porém não estou conseguindo postar usando um celular. Consigo entrar no Fórum, logar, navegar pelo site, digitar a mensagem, inserir emoticons, mas na hora de enviar dá erro e acabo perdendo o que tinha digitado. :freaking:
Geralmente aparece o aviso que a mensagem tem menos de 10 caracteres e é muito curta (mesmo o texto sendo grande). Mas hoje apareceu também um aviso dizendo que o campo onde digita está em branco (???).
Uso o sistema OVI da Nokia, e com ele consigo navegar/postar em outros sites, enviar email, etcc.... Só no 4x4brasil está dando erro... alguém mais tem esse problema? :pensativo:
Em breve, teremos uma versão mobile, para ser mais exato para iOS (iPhone e iPad) e Android (OS Google), mas não deve resolver seu problema também, pois você utiliza um Nokia, mas assim quem sabe, você não anima a comprar algum desses devices :D
Até na Fenajeep :D
Abraços!!!
Como eu faço para alterar a foto do meu perfil? Eu estou clicando em cima da "Foto do Perfil" mas não acontece nada.
Eu uso o navegador Chrome.
Valeu!
somente após 50 posts?? por que?
Hehehehe Também...
Mas é para evitar coisas como esta: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-no-forum.html
[]'s
Aidéia é razoável mas não tão democrática. Uso o fórum a algum tempo, mas sempre encontro o que procuro nos tópicos por isso não posto tanto. Não creio ser justo que eu fique impossibilitado de me "comunicar" com os demais membros por MP. Isso acaba estimulando a postagem de inutilidades pra se conseguir o "passe livre" (green card) dentro do fórum.
Apesar de ler muito o forum para ampliar os poucos conhecimentos q tenho tb gostaria de enviar mensagems privadas para algums colegas do forum porem tambem nao comsegui chegar a este nivel de posts .. numa dessa uma "sugestao" seria criar um topico pra quem realmente queira chegar aos 50 posts enche linguiça e fala abobrinha até adquirir o nivel desejado.....ehjahjea
(fica aew o meu protesto)
Abraço...