Powered by vBulletin

Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2012, 12:08
    PAULO CARECA
    Tenho observado desde ontem, que, o ponto verde de usuário online, está verde para todos, inclusive para mim quando estou off, e o site do Forum tambem está lento, picando a velecidade quando mudo de página.
  • 11/03/2012, 13:07
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Estou recebendo as notificações de novos posts nos meus tópicos assinados, mas quando clico no atalho que acompanha a mensagem o que abre é a primeira página do forum, e não o tópico em questão....

Isso desde ontem acho eu....

Jeff.

Jeff acabei de fazer um teste em um email que recebi e funcinou normalmente.

Copie o link que deu o erro para você e cole aqui, para que possamos analiasar.

Abraços!!!
  • 11/03/2012, 20:28
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Jeff acabei de fazer um teste em um email que recebi e funcinou normalmente.

Copie o link que deu o erro para você e cole aqui, para que possamos analiasar.

Abraços!!!

Já corrigiu Caçador.... eram todos..... agora abriram 2 normais.... uso o COOGLE CROME.
  • 20/03/2012, 20:07
    L.Andrade
    Estou tendo problemas com meu perfil quando alguem entra consta que sou de 1958 e que moro em floripa pois perdi algumas fotos do perfil naos sei se é outro usuario com mesmo nome se for como mudo meu login??ou seria o caso de montar outro perfil?pois sou de sp e de 1980 se puderem me ajudar.....
    obrigado
  • 20/03/2012, 23:22
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Estou tendo problemas com meu perfil quando alguem entra consta que sou de 1958 e que moro em floripa pois perdi algumas fotos do perfil naos sei se é outro usuario com mesmo nome se for como mudo meu login??ou seria o caso de montar outro perfil?pois sou de sp e de 1980 se puderem me ajudar.....
    obrigado

Olá L.Andrade, você pode alterar a cidade pelo Painel de Controle > Editar Perfil, sem ter a necessidade de criar outro o usuário, para alterar a data de vencimento, me envie uma MP com a nova data.

Abraços!!!
  • 21/03/2012, 15:06
    Sidnei
    Fernando Caçador, boa tarde

Não sei como excluir ou fechar um anúncio feito no portal de classificados, pois os pneus já foram vendidos e ainda recebo e-mail de interessados em comprar.

Obrigado
  • 21/03/2012, 15:33
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Fernando Caçador, boa tarde

Não sei como excluir ou fechar um anúncio feito no portal de classificados, pois os pneus já foram vendidos e ainda recebo e-mail de interessados em comprar.

Obrigado

Envie por MP o link do anuncio para que eu possa remover para vc.

Acessando 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados clicando em Painel, vc consegue Desativar o anuncio.

Abraços!!!
  • 21/03/2012, 15:58
    JEFFCATUNDA
    açador...

O que são esses pontos positivos, negativos, neutros e etc??????
  • 21/03/2012, 16:12
    L.Andrade
    Citação:

Olá L.Andrade, você pode alterar a cidade pelo Painel de Controle > Editar Perfil, sem ter a necessidade de criar outro o usuário, para alterar a data de vencimento, me envie uma MP com a nova data.

Abraços!!!

O problema caçador e que se entro ou outra pessoa entra no meu perfil aparece o de floripa mas quando entro para alterar perfil aparece o meu peço que de uma pesquisada no meu perfil e com tudo isso nao consigo alterar
  • 21/03/2012, 16:14
    Sidnei
    Citação:

Envie por MP o link do anuncio para que eu possa remover para vc.

Acessando 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados clicando em Painel, vc consegue Desativar o anuncio.

Abraços!!!

consegui desativar pelo painel.....
    obrigado
  • 21/03/2012, 16:26
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    açador...

O que são esses pontos positivos, negativos, neutros e etc??????

Surpresa!!! :dance:
  • 21/03/2012, 18:52
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Surpresa!!! :dance:

A surpresa sumiu????
    :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:29.