Powered by vBulletin

Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2015, 08:34
    Glaicon
    Classificados de carros
    Senhores, para não criar um tópico, faço uso deste.
    Pergunto se posso anunciar um veículo urbano 4X2, aqui no fórum.
    Tenho o carro da esposa e gostaria de vendê-lo.
    Como muitos usuários tem um segundo carro em casa, creio que seja interesse deles também adquirir veículos de outros usuários.
    Enfim, posso anunciar?:pipoca:
  • 30/01/2015, 09:17
    zugão
    Citação:

Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Boa noite amigos.
    Não estou conseguindo colocar fotos no meu avatar nem no meu perfil. Seleciono a foto e em seguida não insere aparecendo a seguinte mensagem no rodapé :
    "Devido a insuficiência de memória não foi possível concluir a ação anterior."
    Obrigado.

Estou com o mesmo problema e constatei exatamente a mesma mensagem

zugão
  • 03/02/2015, 10:28
    felipeb
    Não é possível, apenas é permitido ofertar veículos dentro do contexto do fórum(veículos off-road).

4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados ou fora dela, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.

At.
  • 03/02/2015, 19:53
    zugão
    Citação:

Postado originalmente por felipeb Ver Post
    Não é possível, apenas é permitido ofertar veículos dentro do contexto do fórum(veículos off-road).

4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados ou fora dela, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.

At.

Felipeb, e quanto ao meu post 338, alguma ideia ?
  • 04/02/2015, 06:57
    Glaicon
    Citação:

At.

Ok!
    Obrigado pela resposta.:concordo:
  • 25/06/2015, 15:00
    Armando Serradas
    estou tentando anunciar minha dodge mas não estou conseguindo, esta dizendo que o campo descrição esta com problema
  • 11/09/2015, 07:14
    Glaicon
    1 Anexo(s)
    Bom dia.
    Ao abrir a página principal do fórum e qualquer tópico durante a navegação, o Avast está acusando a presença de vírus.
    Segue um print da tela em PDF.
  • 11/09/2015, 14:33
    Fband
    O avast no meu computador também está acusando a presença de vírus no site...
  • 11/09/2015, 17:21
    felipeb
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Bom dia.
    Ao abrir a página principal do fórum e qualquer tópico durante a navegação, o Avast está acusando a presença de vírus.
    Segue um print da tela em PDF.

Estou analisando o que pode ter ocorrido, entretanto o google não emitiu nenhum tipo de alerta sobre o site, como foi a ultima invasão.

Aparentemente se trata de algum falso positivo. Mas vou continuar trabalhando nisso, e qualquer novidade informo a vocês.

At.
  • 11/09/2015, 17:33
    Fband
    Citação:

Estou analisando o que pode ter ocorrido, entretanto o google não emitiu nenhum tipo de alerta sobre o site, como foi a ultima invasão.

Aparentemente se trata de algum falso positivo. Mas vou continuar trabalhando nisso, e qualquer novidade informo a vocês.

At.

Ok, obrigado pela atenção!
  • 12/09/2015, 07:03
    Glaicon
    Citação:

At.

Hoje está tudo normal.:concordo:
  • 13/09/2015, 12:26
    raracin
    Pessoal, cade a opcao vizualizar as ultimas mensagens desde sua ultima visita? Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:07.