Powered by vBulletin

Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2012, 11:55
    Fernando Caçador
    Já estamos verificando o que pode ser.
  • 24/02/2012, 14:28
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    No Chrome está acontecendo sim. No IE e Firefox não.

Mandei um print screen para o Fernando.

[]'s

Isso, eu uso Chrome e o erro não está aparecendo apenas num computador..

Acho que o problema deve estar no subdiretorio Amarok, porque começou por lá ontem e hoje já não se consegue ir no direitório picapes..

abs,
  • 24/02/2012, 16:32
    Jsantos
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Isso, eu uso Chrome e o erro não está aparecendo apenas num computador..

Acho que o problema deve estar no subdiretorio Amarok, porque começou por lá ontem e hoje já não se consegue ir no direitório picapes..

abs,

Hoje pela manhã tentei acessar o tópico da Amarok e o navegador informou que havia vírus. (uso firefox 3.6)
  • 24/02/2012, 16:46
    Fernando Caçador
    Já normalizamos o problema, e teremos hoje uma atualização no sistema.
  • 26/02/2012, 20:01
    Trotta.79
    O site continua com problemas nos últimos 2 dias, as páginas não carregam!!!
  • 27/02/2012, 17:35
    NGDaniel
    Novo problema, mas parece que esse é simples: quando entro no forum não aparecem as novas mensagens, é como se não houvessem novos posts, a mensagem é a seguinte:

Desculpe, mas não há novos posts para ver.

Você pode procurar por posts atualizados nas últimas 24 horas, aqui.
  • 27/02/2012, 18:26
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79
    O site continua com problemas nos últimos 2 dias, as páginas não carregam!!!

Trotta.79,

Você poderia explicar melhor o problema???

Até o momento não tivemos nenhuma outra reclamação nesse sentido, pra nós o carregamento das páginas está normal.

[]'s...
  • 27/02/2012, 18:27
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel
    Novo problema, mas parece que esse é simples: quando entro no forum não aparecem as novas mensagens, é como se não houvessem novos posts, a mensagem é a seguinte:

Daniel,

Estamos cientes do problema e a administração já está trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.

Obrigado por avisar.

[]'s...
  • 27/02/2012, 18:46
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Trotta.79,

Você poderia explicar melhor o problema???

Até o momento não tivemos nenhuma outra reclamação nesse sentido, pra nós o carregamento das páginas está normal.

[]'s...

Meu login deve estar bloqueado, consigo fazer o login mas não consigo abrir nenhum tópico. Só tá acontecenndo com o meu login. Acontece assim em qualquer micro.
  • 27/02/2012, 19:19
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79
    Meu login deve estar bloqueado, consigo fazer o login mas não consigo abrir nenhum tópico. Só tá acontecenndo com o meu login. Acontece assim em qualquer micro.

Estranho... se você não consegue abrir nenhum tópico como é que conseguiu entrar aqui e escrever???

De qualquer forma estou repassando seu problema para os administradores darem um olhada, por favor aguarde uma comunicação deles.

[]'s...
  • 27/02/2012, 19:36
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

X2!!!

Acontecendo o mesmo problema!
  • 27/02/2012, 20:01
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Estranho... se você não consegue abrir nenhum tópico como é que conseguiu entrar aqui e escrever???

De qualquer forma estou repassando seu problema para os administradores darem um olhada, por favor aguarde uma comunicação deles.

[]'s...

Só consegui entrar aqui, não sei pq!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:29.