Desde o novo forum que estou tendo problemas, tá caindo com frequência. Tb uso firefox 4.0.1
Versão Imprimível
Desde o novo forum que estou tendo problemas, tá caindo com frequência. Tb uso firefox 4.0.1
Agora fui tentar envia uma MP e apareceu a seguinte mensagem:
geovanih, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
- Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
- Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
Dai fui tentar responder uma MP e apareceu a mesma mensagem.
Tem algum moderador, admin, suporte ou whatever lendo este tópico?
[ ]'s
Boa noite galera,
Estamos lendo o tópico sim e estamos trabalhando para resolver esses problemas de acesso, realizando algumas alterações e manutenções...
A navegação pode ser prejudicada nesse período...
Agradeçemos a compreensão...
Abraços!!!
Bom, pra tirar mais um pouco o sossego do Fernando, tem outro problema.
Ao abrir a página inicial do fórum, o que faço uma vez ao dia, clico no link "fórum" e, em seguida, em "novos posts".
Como resposta vem uma mensagem dizendo que "não existem novos posts nas últimas 24 horas."
"Aguarde um minuto e clique aqui."
Aguardo esse minuto, clico no "aqui" e dá outro erro, mandando esperar mais um pouco.:confused:
Depois vai.
Aconteceu ontem e hoje.
O relógio do sistema precisa ser alterado, está como uma diferença de quase 4 horas.
Será que é só no meu computador.
Meu horário está correto
Obrigado
Luiz
Desculpe só agora vi que existe um tópico que fala que os acertos estão sendo feitos.
Abs
Luiz
Srs. moderadores:
Não sei se o local é o apropriado mas efetuei meu primeiro post no "concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado". Ocorre que ao clicar no ícone Toyota e descer até este forum, vejo que o usuário demil postou após minha mensagem. Ao abrir o tópico, a ultima postagem que aparece é a minha. Fiz algo errado? Como corrigir?
O que que houve com a cara do site? Não consigo fazer mais nada.
Porque mudaram o que era excelente?
Ainda não consigo enviar e receber MPS, mesmo já tendo 50 posts no forum...
Me aparece a mensagem de que não tenho autorização.
Alguém sabe o motivo?