Powered by vBulletin

Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2011, 15:19
    Trotta.79
    Desde o novo forum que estou tendo problemas, tá caindo com frequência. Tb uso firefox 4.0.1
  • 03/05/2011, 19:46
    geovanih
    MPs
    Agora fui tentar envia uma MP e apareceu a seguinte mensagem:

geovanih, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Dai fui tentar responder uma MP e apareceu a mesma mensagem.
  • 03/05/2011, 19:49
    andretomasi
    Tem algum moderador, admin, suporte ou whatever lendo este tópico?

[ ]'s
  • 03/05/2011, 22:37
    Fernando Caçador
    Boa noite galera,
    Estamos lendo o tópico sim e estamos trabalhando para resolver esses problemas de acesso, realizando algumas alterações e manutenções...

A navegação pode ser prejudicada nesse período...
    Agradeçemos a compreensão...

Abraços!!!
  • 04/05/2011, 06:42
    Glaicon
    Bom, pra tirar mais um pouco o sossego do Fernando, tem outro problema.
    Ao abrir a página inicial do fórum, o que faço uma vez ao dia, clico no link "fórum" e, em seguida, em "novos posts".
    Como resposta vem uma mensagem dizendo que "não existem novos posts nas últimas 24 horas."
    "Aguarde um minuto e clique aqui."

Aguardo esse minuto, clico no "aqui" e dá outro erro, mandando esperar mais um pouco.:confused:
    Depois vai.
    Aconteceu ontem e hoje.
  • 05/05/2011, 06:44
    Mattos
    Acerto do horário
    O relógio do sistema precisa ser alterado, está como uma diferença de quase 4 horas.
    Será que é só no meu computador.
    Meu horário está correto

Obrigado
    Luiz
  • 05/05/2011, 06:48
    Mattos
    Desculpe só agora vi que existe um tópico que fala que os acertos estão sendo feitos.
    Abs
    Luiz
  • 05/05/2011, 12:23
    JLJR
    Srs. moderadores:
    Não sei se o local é o apropriado mas efetuei meu primeiro post no "concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado". Ocorre que ao clicar no ícone Toyota e descer até este forum, vejo que o usuário demil postou após minha mensagem. Ao abrir o tópico, a ultima postagem que aparece é a minha. Fiz algo errado? Como corrigir?
  • 05/05/2011, 13:31
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por JLJR Ver Post
    Srs. moderadores:
    Não sei se o local é o apropriado mas efetuei meu primeiro post no "concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado". Ocorre que ao clicar no ícone Toyota e descer até este forum, vejo que o usuário demil postou após minha mensagem. Ao abrir o tópico, a ultima postagem que aparece é a minha. Fiz algo errado? Como corrigir?

Nada errado. A sua postagem foi última da página 23. A postagem dele está na página seguinte.
    O sistema do fórum pode ter falhado ao jogar o link da resposta dele na página 23 ainda.

[]'s
  • 05/05/2011, 21:20
    reslima
    Tinha normalizado, mas agora voltou a acontecer.
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Estou com problemas no login, faço o login e aparece página não encontrada, clico em refresh aí o fórum abre, tanto o IE8.0 como no Firefox.
    Já limpei o cache várias vezes e o problema persiste.
    REnato

• 07/05/2011, 21:11
    JAIME
    Cara nova do forum
    O que que houve com a cara do site? Não consigo fazer mais nada.
    Porque mudaram o que era excelente?
  • 08/05/2011, 01:17
    joseleiteneto
    Ainda não consigo enviar e receber MPS, mesmo já tendo 50 posts no forum...

Me aparece a mensagem de que não tenho autorização.

Alguém sabe o motivo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:35.