Para as imagens basta clicar nelas que fvai ficar maior pelo Lightbox
para assinar um tópico basta responder ela, mas para isso veja a sua confiruração no painel de controle
veja a imagem abaixo...
Anexo 288420
Versão Imprimível
Para as imagens basta clicar nelas que fvai ficar maior pelo Lightbox
para assinar um tópico basta responder ela, mas para isso veja a sua confiruração no painel de controle
veja a imagem abaixo...
Anexo 288420
Desejo desde já parabenizar a equipe do nosso Fórum pelo excelente trabalho no site...
a nova cara ficou otima, e os recursos facilitam ainda mais a nossa vida...
antes ja gostava de entrar no site... agora o tempo dedicado a Forum com certeza vai ser ainda maior...
um baita abraço a todos...
e parabens !!!
A notificação a que me referi é para reportar alguma mensagem à moderação. Segundo o Fernando, já foi alterado.
Abraço...
Estou com um problema nos links que recebo no e-mail.
A página não abre e exibe a seguinte mensagem: Esta página da web tem um loop de redirecionamento
Se mais alguém estiver com esse problema, basta atualizar a página. Segundo o Fernando já está resolvido, mas ainda pode ter alguma dessas páginas em cache no seu computador.
Se o problema persistir após atualizar a página, nos informem.
Mudando de assunto, já viram os novos smiles?:bananadança:
[]'s
Fico massa os novos smiles o melhor é esse... :slap:Hahahahaahaha
E o :campeao: é o 4x4Brasil!!! rs!!!!
:drunk: :brinde: :chorandoderir:
Contribuições do nosso amigo Giovani :torcendo:
HoHoHo!!!
Abraços!!!
antes, os topicos novos ou com mensagens novas apareciam em negrito.
e os topicos q nao tinham mensagens novas apareciam com o título normal, sem negrito.
hj está tudo em negrito!!!! aí para saber se um topico está com mensagens novas ou não temos q ficar olhando a data de postagem ou gravar o horario.
acho q poderia ter uma forma de diferenciar topicos com mensagens novas de topicos ja vistos sem mensagem novas como era antes.
nao me lembro ao certo.......mas acho q os topicos todos eram em negrito. mas os q tinham mensagens novas era um negrito mais forte e os q nao tinham era um negrito mais fraco......
Acrescentando ao que o colega Jera disse acima, não consegui ver diferença nas mensagens de um sub-fórum após selecionar a opção "ferramentas do fórum > marcar todos como lido". Antes os não lidos que estavam em negrito passavam para a grafia normal.
Opa, vortô o smile :odedo: shôrrrr de bola :cool:
Agora me to feliz traveis. :bananadança:
Tem algum macete para consertar o "detalhe" que faz a acentuação ficar toda atrapalhada?
Não, órfão, ambulância, tração, etecétera...
pessoal do suporte....
estou tendo que escrever sem acentuação para nao truncar a menssagem....
:concordo: