Powered by vBulletin

Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2011, 12:25
    Krisiun
    Sobre a questão da acentuação, deve ser algum problema de codificação no MySQL ou mesmo configuração do fórum.

Estranho que não é sempre que acontece, esta minha mensagem mesmo tem acentuação.

Testando: céu, sensação, carrão, pão, pará, dança, pajé, português, ambulância

Outro detalhe que com este estilo às vezes tem aparecido uma barra de rolagem na mensagem, como na mensagem do negreira.

Outra coisa que estão fazendo falta as funções AJAX que tinha, é só ativar se o estilo der suporte. Era bem mais simples editar títulos e mensagens.

Abraços.
  • 26/04/2011, 15:20
    victor massinha
    Duas coisas:

- Pelo navegador Google Chrome algumas paginas nao direcionam pois aparece a mensagem: esta pagina possui muito redirecionamentos, tente carregala novamente mais tarde
    ai tenho que usar o Explorer

- Nao estou conseguindo anexar imagens, toda vez que vou enviar aparece um icone de erro e a imagem nao e carregada. Ja tentei por diversas vezes porem sem sucesso. Tem alguma maneira que eu consiga fazer estes anexos sem erro?
    Desde já agradeço. Obrigado.
  • 26/04/2011, 15:31
    laercioaugusto
    Citação:

Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Duas coisas:

- Pelo navegador Google Chrome algumas paginas nao direcionam pois aparece a mensagem: esta pagina possui muito redirecionamentos, tente carregala novamente mais tarde
    ai tenho que usar o Explorer

- Nao estou conseguindo anexar imagens, toda vez que vou enviar aparece um icone de erro e a imagem nao e carregada. Ja tentei por diversas vezes porem sem sucesso. Tem alguma maneira que eu consiga fazer estes anexos sem erro?
    Desde já agradeço. Obrigado.

o Suporte do vBulletin nos informou que temos problemas com o crome é indicado utilizar o firefox.
  • 26/04/2011, 16:01
    Renato Fraga
    O BB code continua na mesma configuração???

Notei dificuldade em visualizar os vídeos do YouTube.

Tem mais algum problema semelhante???????
  • 26/04/2011, 16:13
    laercioaugusto
    Citação:

Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    O BB code continua na mesma configuração???

Notei dificuldade em visualizar os vídeos do YouTube.

Tem mais algum problema semelhante???????

para colocar video do Youtube o vbulleti tem agora o plugin nativo basta clicar no icone do filme na barra acima do editor
  • 26/04/2011, 17:33
    Imperador!
    O problema com acentuação continua, mas é intermitente.
  • 26/04/2011, 18:34
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O problema com acentuação continua, mas é intermitente.

Problema com acentuação resolvido. :euforico:
  • 26/04/2011, 18:44
    Nyd
    Se eu clicar no nick e depois clicar em "Ver Posts do Fórum" não vai e nem se eu clicar no perfil para "Encontrar todos tópicos iniciados" da erro tambem.
    "Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos. "
  • 26/04/2011, 18:52
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Nyd Ver Post
    Se eu clicar no nick e depois clicar em "Ver Posts do Fórum" não vai e nem se eu clicar no perfil para "Encontrar todos tópicos iniciados" da erro tambem.
    "Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos. "

X2

Também tentei pela manhã, mesmo problema.
    Tentei alguns usuários, teve um que tem 65 post e aparecia uma lista com 3 somente.

Abs
  • 26/04/2011, 19:51
    Nyd
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    X2

Também tentei pela manhã, mesmo problema.
    Tentei alguns usuários, teve um que tem 65 post e aparecia uma lista com 3 somente.

Abs

jeisonk, acho que já foi solucionado.
  • 26/04/2011, 21:09
    Fernando Caçador
    Estamos realizando uma nova indexação dos posts e topicos para solucionar esse problema...
  • 26/04/2011, 22:40
    sgrul1
    Ola amigos o forum ficou show, porem eu estou com dificuldade de anexar fotos. Alguem poderia me "guiar" no procedimento?
    Abc
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:25.