Powered by vBulletin

Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2011, 09:50
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Show de bola !

Parabéns Gustavo e equipe o novo formato está demais.

[]s

X2

Ficou show.

A questão do fundo claro demais é algo a se pensar, mas deixaria mais algum tempo sem mexer, de olho nos feedback.

Parabéns :palmas:

Abraços
  • 25/04/2011, 09:51
    netto mietto
    boa leo ........tambem estou apanhando um pouco novo forum.
  • 25/04/2011, 09:57
    Elver
    Ficou realmente muito bom, mais leve e limpo, porém ainda está dando alguns erros de acesso, as vezes a página simplesmente não responde, etc ... mas acredito que nada que comprometa o fórum como um todo.

Excelente trabalho! Parabéns!
  • 25/04/2011, 10:52
    Treco
    Senhores moderadores, eventualmente me aparece a seguinte mensagem abaixo: Algum tipo de BUG? Obrigado.

Treco, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
    Desconectar Home
  • 25/04/2011, 10:54
    GMC
    Comigo também ocorreu o mesmo problema.

Citação:

Postado originalmente por Treco Ver Post
    Senhores moderadores, eventualmente me aparece a seguinte mensagem abaixo: Algum tipo de BUG? Obrigado.

Treco, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Desconectar Home

• 25/04/2011, 11:44
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Comigo também ocorreu o mesmo problema.

Já estamos resolvendo o problema.
    Obrigado pelo alerta pessoal.

Abraços!!!
  • 25/04/2011, 12:19
    Ricardo Passoni
    A parte de estatistica.painel de controle etc... que tinha antes no canto esquerdo , como faço para acessar ou deixou de ter ??
    Abraços
  • 25/04/2011, 12:23
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    A parte de estatistica.painel de controle etc... que tinha antes no canto esquerdo , como faço para acessar ou deixou de ter ??
    Abraços

Aqui: Post #33

[]'s
  • 25/04/2011, 13:15
    reslima
    - Botão notificar, onde está?
    - As fotos anexadas ao corpo das mensagens, poderiam ficar num tamanho maior.

Até mais.

Renato
  • 25/04/2011, 13:45
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    - Botão notificar, onde está?
    - As fotos anexadas ao corpo das mensagens, poderiam ficar num tamanho maior.

Até mais.

Renato

O botão está no canto esquerdo inferior de cada mensagem. Aparece ainda como "Reclamar de post". Vou pedir para trocarem a descrição.
    Acho que o tamanho menor se deve ao novo formato, que acabou diminuindo também o quadro da mensagem.

[]'s
  • 25/04/2011, 15:19
    victor massinha
    Ficou muito bacana o Layout do site, bem clean e moderno. Muito bom!!!
    Toda vez que eu vou fazer o Login tenho que selecionar "lembrar" senão logo depois consta como se eu não estivesse logado.
    Dúvida, dei uma pelegada por aqui mas não achei, as MP estão aonde? Como faço para ver as que recebi, as que mandei? tem isso tudo salvo ou não tem mais, temos que começar do zero?
    Obrigado.
  • 25/04/2011, 15:21
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    O botão está no canto esquerdo inferior de cada mensagem. Aparece ainda como "Reclamar de post". Vou pedir para trocarem a descrição.
    Acho que o tamanho menor se deve ao novo formato, que acabou diminuindo também o quadro da mensagem.

[]'s

Alterado já.
    Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:00.