Já faz muito tempo que não recebo email de notificação de mensagens...
Sds.
Versão Imprimível
Já faz muito tempo que não recebo email de notificação de mensagens...
Sds.
Sérgio,
Todo mundo que conheço que frequenta o fórum não está recebendo as notificações. É algo geral mesmo.
Um abraço,
As panes que eu tinha no Explorer acabaram....mudou algo pra alguém ?
Mas notificações, nenhuma......de MP só quando faço o login....por e-mail também não chega mais...
Abs.
Também continuo na mesma, no notify desde 11/06.
Rodrigo, vocês notaram queda nas visitas e postagens desde esse bug nas notificações?
Vejo por mim pelo menos, acompanho bem pouco os tópicos depois disso, a gente ficou muito mal acostumado.
[]'s
Quando acesso, estou indo direto ao "painel de controle" e, "listar subscrições", para acompanhar um pouco o que está acontecendo...
...mais tenho saudade da época em que recebia tudo em meu e-mail...
Talvez, um dia, se contar para meu filho, ele acreite que funcionava assim, vinha as resposta via e-mail!
É uma pena, que parei com aproximadamente 4.200 respostas em uma pasta que criei especialmente para o Forum no meu e-mail.
Abraços com saudade daquela época!
Kim.
Só estão ficando os viciados aqui!!!!:mrgreen::mrgreen::putz:
:pensativo: Confesso que esse problema já tá me irritando... Vou ter que controlar minha ansiedade. Quando as notificações chegavam, entrava no Fórum só umas 10 ou 20 vezes por dia. Hoje sou obrigado a me manter conectado o dia todo, mas o chefe não tá gostando muito disso nao...
:mrgreen:
Outro detalhe é que tem alguns tópicos que participo, depois vejo resposta de outros foristas e o tópico não aparece na lista de subscrições...
Uma coisa q sumiu também foi a janelinha(pop up) de notificação das MPs...