Tem certeza que não estão na Lixeira, Caixa de SPAM...?!?
Bem, Hotmail é problemático mesmo, mas veja se ainda hoje recebe as notificações, por favor.
Abraços.
Versão Imprimível
Tem certeza que não estão na Lixeira, Caixa de SPAM...?!?
Bem, Hotmail é problemático mesmo, mas veja se ainda hoje recebe as notificações, por favor.
Abraços.
Rodrigo, eu também não estou recebendo, a última veio ontem por volta de meio dia, e já teve uns 12 ou 13 tópicos assinados por mim que tiveram respostas e não veio nada.
Já refiz a configuração no painel de controle e continuo sem receber.
[]'s
Corrigindo, foram 18 tópicos já sem notificação.
tudo conferido e ainda nada de notificação :putz:
[]´s
Rapaz, tem mais gente nessa do que eu pensava.
[]'s não notificados
Também não estou recebendo nenhuma notificação de novas mensagens.
Caros amigos administradores!
Hoje cliquei onde NÃO devia (cancelar subscrição dos tópicos), porém agora não recebo mais as notificações! (estou entrando em pânico!)
Não encontrei no painel de controle algo para voltar a receber as notificações, qual seria o procedimento?
Abraços.
Kim.
cheguei agora pela manhã e não tinha nenhuma notificação no email.
mas no painel de controle tinham 20 tópicos atualizados...
[]'s sem notificação
Além das notificações de novas mensagens nos tópicos assinados, eu não estou recebendo notificação sobre nova mensagem privada. E não alterei nada nas minhas configurações. Isto começou a acontecer após a última vez que o fórum saiu do ar. Antes de sair estava tudo funcionando. Depois que voltou, parei de receber as notificações.
O que será que está acontecendo?
Idem. O site ficou em manutenção ontem de manhã e depois que voltou parei de receber as notificações por e-mail. Além disso estou com problemas no envio de mensagens novas (vão pela metade).