Powered by vBulletin

Nao estou recebendo notificacao p/ email

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2007, 23:28
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Olá novamente Sérgio, você sempre com esperanças hein? Não que eu não acredite em soluções, mas... quando???? O tempo passa... Usuários que não conseguem logar, envio de MPs com bugs, notificações com bugs. É bug pra todo lado, isso preocupa :pensativo: Ferramentas como essas são ingredientes da bem-sucedida receita do Fórum 4x4 Brasil. E eis a caveira de burro, mais feia do que nunca.

Grande semana a vc e a todos.

PS: consegui atualizar a assinatura :mrgreen:

Cacá, parabéns pela atualização da assinatura, já é um alento, quanto ao resto, concordo em gênero, número e grau. Tenho esperanças pra não fugir do chavão de que ela é a última que morre. O Lineu eu já conheço e salvei no meu arquivo de imagens uma foto dele. Gostaria de visualizar o Fuquinha 69 e o Pingo. Me manda se possível, uma MP com as fotos deles. Forte abraço.
    P.S.: Será que alguém tem uma receita de algum inseticida eficaz para acabar com tanto "bug" do Fórum?
  • 06/08/2007, 08:47
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Cacá, parabéns pela atualização da assinatura, já é um alento, quanto ao resto, concordo em gênero, número e grau. Tenho esperanças pra não fugir do chavão de que ela é a última que morre. O Lineu eu já conheço e salvei no meu arquivo de imagens uma foto dele. Gostaria de visualizar o Fuquinha 69 e o Pingo. Me manda se possível, uma MP com as fotos deles. Forte abraço.
    P.S.: Será que alguém tem uma receita de algum inseticida eficaz para acabar com tanto "bug" do Fórum?

Super Sérgio, não consigo mandar MP nem saber seu e-mail no perfil :shock: Manda uma MP em caca@gravando.com.br , pode ser?

Abraços e vamos em frente que a segunda promete :dance:

Cacá
  • 09/08/2007, 08:54
    Cacá
    Olás! Só pra relatar: eu tinha 267 tópicos assinados e removi todas as subscrições, tentando resolver o problema de notificação e... não funcionou :???:

[s],
  • 09/08/2007, 18:37
    Kim
    Nadica de nada ainda!!!:-(
  • 09/08/2007, 19:35
    jeisonk
    Nem eu, eita tempinho bom heim.
  • 10/08/2007, 09:06
    Sérgio Provisano
    Pra não perder o hábito...
    Pra não perder o hábito...venho comunicar aos companheiros que continuo sem notificação. No mais, vou levando. Forte abraço.
  • 12/08/2007, 22:22
    Cacá
    Honestamente, tô notando o Fórum mais parado, vejo que os posts têm ficado muito tempo estáticos. Sou só eu? Acho que tem muita gente - que não é tããão fanática assim pelo Fórum como nós (eu, viciado?) - que nem está se dando conta desse bug.

É a tal da interatividade, Srs. Administradores :pensativo: , pensem nisso.

[s],
  • 12/08/2007, 22:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Pra não perder o hábito...venho comunicar aos companheiros que continuo sem notificação. No mais, vou levando. Forte abraço.

x2!!!!

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui.....

[]'s ansiosos por receber notificações por e-mail novamente.
  • 15/08/2007, 18:37
    Cacá
    Ainda sem notificação por e-mail. Krisiun, alguma posição a respeito?

[s],
  • 16/08/2007, 01:09
    Sérgio Provisano
    Fazendo minhas, as palavras do Cacá...
    Krisiun

Fazendo minhas, as palavras do Cacá...ainda sem notificação por e-mail. alguma posição a respeito?

Forte abraço.:?:

[s],[/quote]
  • 16/08/2007, 14:53
    GH
    Também não estou recebendo.
  • 16/08/2007, 17:39
    gbomfim
    Mais um sem notificação por email...

Ninguem conseguiu resolver este bug ainda... será que tem alguem olhando isso mesmo ou deixaram de lado o problema??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:29.