É o que aconteceu com muita gente. Desde quando isso, Carlos?
Abraços,
Cacá
Versão Imprimível
Opa... também parei de receber as notificações por e-mail!!!
PRK-JEEP
Esse "bug" começou em princípio, no dia 1º de abril de 2007. foi quando o Valmor postou esse tópico. Na verdade, começou antes desse dia, não sei precisar exatamente quando, mas, oficialmente, dia 1º de abril. Já se passaram mais de 100 dias até hoje. a notificação via e-mail é prática e nos permite interagir em tempo real com outros membros do Fórum, por isso talvez eu seja um pouco chato ao estar sempre postando uma cobrança no tópico e acho até que os administradores ficam meio sentidos ao serem cobrados (falo de cadeira, pois até questionamento crítico a mim foi feito, como se eu estivesse menosprezando o trabalho alheio, coisa que eu, tenho a consciência tranqüila que jamais fiz) mas, a ferramenta é básica em qualquer site e confesso que não sei a razão de ela não estar funcionando. enfim, como estou muito velho para ser chamado a atenção, me recolho a minha insignificância e fico humildemente aguardando a volta da ferramenta. Forte abraço.
Vejam se está ok agora por favor.
Abraços.
pra mim não mudou nada ainda
[]´s
Negativo, td na mesma.
Abs.
Oi Sérgio, eu nao questionei nada, longe disso. So queria saber do Carlos desde quando ELE parou de receber. Sei que tudo começou por volta de 1° de abril, mas queria saber se vem acontecendo novos casos - hoje, ontem, etc - ou se foi só com alguns usuários, em uma certa época. Só quero juntar as peças pra tentar entender a causa do bug, ok?
[s],
Cacá
Voltei de viagem hoje, na esperança de achar minha pasta "forum4x4" cheia e nada, continua tudo na mesma aqui Rodrigo, mas vamos nos virando, no stress.
[]'s
Prezado Cacá (se me permite a intimidade)
Eu acho que é um "bug" sorrateiro, ele vem atacando de modo sutil aos membros que como nós, acessam com freqüência o Fórum. Assim como você, estou curioso para saber as causas e tentar contribuir com meus parcos conhecimentos para a solução do problema. O fato é que após mais de 100 dias não temos perspectivas de solução. É claro que os administradores estão trabalhando com afinco para corrigir esse "bug", disso não tenho dúvidas mas, talvez, se fosse postada uma mensagem por parte deles aqui no tópico, com uma explicação mais detalhada do problema alguém pudesse sugerir algum caminho para reparar o dano, afinal de contas, a união faz a força. Forte abraço.
Sérgio, intimidade concedidda :mrgreen:, nem preciso dizer, né? Sabe o que mais me preocupa? É que a cadadia que passa temos novos companheiros "não-notificados", a exemplo do Carlos, que passou a não receber as notificações esta semana. Nós não estamos recebendo há tempos! A turma tá aumentando, esse é o problema:putz:
[s], boa semana pra ti e, aproveitando, queria conhecer mais esssa L200 sua. Sô doido por uma dessa quadradinha. E branca!
Até :concordo:
Cacá
Aqui em Campos, tem uma ano 1997, mesmo ano da minha, inteira, toda original, branca sendo vendida. O dono está falando em 35.000, mas, como não está boa de pneu, acho que ele entrega por uns 33.000. Pelo que eu vi, ela só andou em asfalto. Tem protetor de caçamba, estribo e capota marítima. Ar, direção, motor 2.5WD, turbo diesel.