Powered by vBulletin

Nao estou recebendo notificacao p/ email

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2007, 11:07
    Krisiun
    lucciano amaral,

Você deve configurar em seu painel de controile de usuário para receber notificações de todos os tópicos.

Abraços.
  • 05/09/2007, 19:51
    jeisonk
    Eu comecei a receber de todos, aparentemente tá tudo de volta ao normal

Abraços
  • 06/09/2007, 07:42
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    lucciano amaral,

Você deve configurar em seu painel de controile de usuário para receber notificações de todos os tópicos.

Abraços.

ok, abraços
  • 06/09/2007, 10:24
    Sérgio Provisano
    Continuo sem receber...
    Continuo na mesma, e já segui todas as dicas, ou seja, já não sei mais o que fazer. Quero ser notificado, aceito ajuda. Forte abraço.
  • 06/09/2007, 10:47
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Continuo na mesma, e já segui todas as dicas, ou seja, já não sei mais o que fazer. Quero ser notificado, aceito ajuda. Forte abraço.

Sérgio, tente o seguinte:

1) Faça o logoff
    2) Logue novamente
    3) Confira seu e-mail cadastrado (vc modificou-o na "Era do Bug"???)

"Ao persistirem os sintomas o Krisiun deverá ser consultado."

ABs, boa sorte.
  • 09/09/2007, 16:39
    lucciano amaral
    Amigos as coisas voltaram ao normal, agora to recebendo notificações de todos os topicos, valeuuuuuuuuuu
  • 09/09/2007, 17:10
    valmor
    No meu caso , NORMALIZOU !!!!!!!!:dance::dance::dance::dance::dance::dance: :dance::dance:

[]'s
  • 10/09/2007, 12:48
    lucciano amaral
    NORMALIZADO. show de bola. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :dance:
  • 10/09/2007, 12:53
    Sérgio Provisano
    Estou sendo notificado!!!!!!!!!!!!!!!
    Normalmente, quando somos notificados, é um deus nos acuda, logo vem a mente que termos de encarar a justiça e os cambaus. Só que ser notificado pelo Fórum, é uma das coisa mais agradáveis do mundo. Obrigado Cacá pela dica, fiz o que você sugeriu e parace que voltou ao normal. Vida longa aos administradores! Forte abraço à todos e tenham uma semana pra lá de produtiva!
  • 11/09/2007, 08:26
    Cacá
    Citação:

Normalmente, quando somos notificados, é um deus nos acuda, logo vem a mente que termos de encarar a justiça e os cambaus. Só que ser notificado pelo Fórum, é uma das coisa mais agradáveis do mundo. Obrigado Cacá pela dica, fiz o que você sugeriu e parace que voltou ao normal. Vida longa aos administradores! Forte abraço à todos e tenham uma semana pra lá de produtiva!

Kibão, Sérgio. Bem-vindo de volta ao mundo da normalidade :palmas:

[s]!
  • 20/09/2007, 14:10
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Kibão, Sérgio. Bem-vindo de volta ao mundo da normalidade :palmas:

[s]!

Cacá

Só estou respondendo hoje, pois estou acamado, "entrevado" por conta de uma hérnia de disco com agravamento do nervo ciático que está me impedindo de andar, pois ador é em alguns momentos , insuportável. Estou me recuperando aos poucos. Estou confeccionando uma caixa de madeira estilo militar para colocar ferramentas, que será estilizada com o visual do Lineu, para presenteá-lo, brevemente (é só o fisioterapeuta) me liberar. Forte abraço.
  • 21/09/2007, 10:06
    Cacá
    Citação:

Cacá

Só estou respondendo hoje, pois estou acamado, "entrevado" por conta de uma hérnia de disco com agravamento do nervo ciático que está me impedindo de andar, pois ador é em alguns momentos , insuportável. Estou me recuperando aos poucos. Estou confeccionando uma caixa de madeira estilo militar para colocar ferramentas, que será estilizada com o visual do Lineu, para presenteá-lo, brevemente (é só o fisioterapeuta) me liberar. Forte abraço.

Oi Sérgio, puxa vida, isso incomoda - e muito! Trate de se cuidar e obedeça às orientações do Doutor, hein? :???: Que legal, uma caixa de madeira! O Lineu ficará lisonjeado :palmas: Estamos aqui torcendo pela sua breve recuperação. Mande notícias (fala que vc vai ao WC e corre pro Fórum!) :mrgreen:

Akele abraço e bom fim de semana a vc e todos os seus.

Cacá
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:11.