Powered by vBulletin

Nao estou recebendo notificacao p/ email

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2007, 00:23
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    É, e enquanto as notificações não chegam, a gte vai batendo papo :mrgreen: ói, Sérgio, atualmente não trabalho mais em rádio, faço apenas locução para TV e estúdios (jingles, etc, que depois veiculam nas rádios). Mas rádio é uma coisa que tá no sangue, tão no sangue que há um ano e pouco estou com uma radioweb em testes. Tô montando acervo, ja comprei o software de automação, blá-blá-blá... e meu projeto é galgar uma concessão comercial. Este ano compro o primeiro transmissor de 2,5 Kw e vou começar como uma rádio comunitária. Será o início, ou melhor, o reinício da conquista do meu objetivo número um na vida.
    Sidnei, vc que tá pertinho vai poder sintonizar limpinho aí em Mogi :mrgreen::twisted:

[s], vamo que vamo!

Bola pra frente Cacá, rádio é uma cachaça. Eu trabalho com publicidade e sempre que um cliente solicita, procuro direcioná-lo para essa mídia bacana que é o rádio. Pelo que eu entendi, sua emissora poderá ser ouvida via internet não é? Tenho amigos locutores nas principais estações aqui de Campos e não passo um dia sem estar sintonizado neles até porque as notícias chegam sempre fresquinhas em primeira mão, quer dizer, em primeira audição. O mais complicado para você é obter a concessão, a burocracia em Brasília é muito grande, digo isso pois levamos um tempo para conseguirmos essa concessão aqui num município próximo chamado Carapebus mas, conseguimos, a luta foi árdua mas, valeu a pena. Portanto amigo, não esmoreça, realize o seu sonho, custe o que custar, por aqui ficarei na torcida e pensando positivamente por você. Forte abraço.
  • 19/07/2007, 09:27
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    de mogi a patópollis deve ter uns 10 km?

KKKKKKKK... no máximo, hein, Sidnei :mrgreen:

[s],

Cacá
  • 19/07/2007, 09:31
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Bola pra frente Cacá, rádio é uma cachaça. Eu trabalho com publicidade e sempre que um cliente solicita, procuro direcioná-lo para essa mídia bacana que é o rádio. Pelo que eu entendi, sua emissora poderá ser ouvida via internet não é? Tenho amigos locutores nas principais estações aqui de Campos e não passo um dia sem estar sintonizado neles até porque as notícias chegam sempre fresquinhas em primeira mão, quer dizer, em primeira audição. O mais complicado para você é obter a concessão, a burocracia em Brasília é muito grande, digo isso pois levamos um tempo para conseguirmos essa concessão aqui num município próximo chamado Carapebus mas, conseguimos, a luta foi árdua mas, valeu a pena. Portanto amigo, não esmoreça, realize o seu sonho, custe o que custar, por aqui ficarei na torcida e pensando positivamente por você. Forte abraço.

Isso mesmo, Sérgio, pela internet por enquanto e, depois da batalha pela concessão, em frequência modulada :palmas:. Isso é mesmo um vício que eu não pretendo parar enquanto estiver no plano terrestre :roll:

Valeu pela torcida, na segunda semana de agosto terei novidades sobre a radio na web. Tu vai gostar, tenho certeza :concordo:.

Abração a vc e a todos os amigos de Campos. E bom restin de semana!

Cacá
  • 19/07/2007, 09:48
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Isso mesmo, Sérgio, pela internet por enquanto e, depois da batalha pela concessão, em frequência modulada :palmas:. Isso é mesmo um vício que eu não pretendo parar enquanto estiver no plano terrestre :roll:

Valeu pela torcida, na segunda semana de agosto terei novidades sobre a radio na web. Tu vai gostar, tenho certeza :concordo:.

Abração a vc e a todos os amigos de Campos. E bom restin de semana!

Cacá

Bom dia, continuo sem notificação imediata de e-mail, mas, vou levando...o que fazer, o que não tem remédio, remediado está.

Cácá, espero notícias da rádio via web, pra você e pra todos que estão sintonizados neste tópico, um bom fim de resto de semana que espero eu tenha sido (a semana) produtiva em todos os sentidos e esperando, esperançoso (uma vez que a esperança, segundo o ditado, é a última que morre) que voltemos a receber normalmente nossas notificações por e-mail. Forte abraço.
  • 19/07/2007, 14:53
    Alessandro Henrique
    Citação:

Bom dia, continuo sem notificação imediata de e-mail...
    Também estou tendo este mesmo problema...

Sds.
  • 19/07/2007, 18:17
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Também estou tendo este mesmo problema...

Sds.

Caro Alessandro

O cordão dos sem notificação imediata de e-mail cada vez aumenta mais, o que é uma lástima. Forte abraço.
  • 25/07/2007, 01:04
    Cacá
    Notificação
    Krisium, continuamos sem notificação. Vc tem alguma novidade de providências a respeito?

Abs,

Cacá
  • 25/07/2007, 08:33
    comenale
    Também estou entrando para o cordão dos "sem notificação por e-mail".
    No aguardo de providências.
  • 25/07/2007, 11:23
    jeisonk
    Krisium, houve alguma queda no número de acessos após o problema ou continua tudo igual?

[]'s
  • 25/07/2007, 11:47
    itamar.vieira
    Dando retorno: de uns dias para cá voltei a receber as notificações por email.
    Será que o forum tem aquele mecanismo que após não conseguir mandar um determinado número de avisos, desabilita a notificação para endereços problemáticos ?
    Estava com problemas em uma conta e depois que troquei o endereço de email no cadastro, passou a funcionar.

Espero que ajude a elucidar o problema.

[ ]s
  • 25/07/2007, 17:46
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Dando retorno: de uns dias para cá voltei a receber as notificações por email. Será que o forum tem aquele mecanismo que após não conseguir mandar um determinado número de avisos, desabilita a notificação para endereços problemáticos ? Estava com problemas em uma conta e depois que troquei o endereço de email no cadastro, passou a funcionar. Espero que ajude a elucidar o problema.

Oi Itamar, já ganhou na mega-sena hoje? :mrgreen: Já tentei essa modificação de e-mail, mas continuo na mesma, sem notificações. Mudou pra alguém mais aí pessoal???

[s],
  • 26/07/2007, 17:11
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Dando retorno: de uns dias para cá voltei a receber as notificações por email.
    Será que o forum tem aquele mecanismo que após não conseguir mandar um determinado número de avisos, desabilita a notificação para endereços problemáticos ?
    Estava com problemas em uma conta e depois que troquei o endereço de email no cadastro, passou a funcionar.

Espero que ajude a elucidar o problema.

[ ]s

Itamar, diz pra mim, o que caracteriza um endereço problemático? O meu é um do hotmail e, sempre recebo sem problemas, notificação imediata de qualquer mensagem. Só parei de receber as do Fórum. Pelo que eu entendi, até porque não nos foi informado especificamente a causa do bug, é algum problema no provedor do Fórum, que imagino, está afetando a poucas pessoas, uma vez que as reclamações são relativamente poucas em função da quantidade de membros do Fórum, ou então, poucos usam a ferramenta, ou então acessam esporádicamente, ou então, sei lá, só sei que pra mim faz falta, pois gosto de interagir com a maior rapidez possível com as pessoas, até porque, a vida é passageira e quero sempre que possível ser dela condutor. Forte abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:25.