Powered by vBulletin

Nao estou recebendo notificacao p/ email

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2007, 17:54
    Elmer_Jeep
    mudei o email de recebimento desde segunda-feira mas não chegou notificação...
  • 20/06/2007, 17:58
    Kim
    Krisium, também aguardo uma posição sua, pois o negócio tá de pé!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 21/06/2007, 16:18
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sem notify e ontem pra completar não tava conseguindo responder pois a janela de resposta rapida não aparecia...

pensei q eu tava banido...

Outro q está com o mesmo problema, tá logado mas não consegue postar, abaixo MP recebida:

Citação:

Postado originalmente por jeisonk
    Cara, seguinte, preciso de um favor.

Não estou conseguindo mais postar nada no fórum, só mandar MP, estranho.
    Estou logado normalmente, já saí e refiz o login e nada, até criei um outro usuário para tentar.
    Não aparece mais o ícone nem a janela de resposta rápida, e quando clico em "citar" pra tentar postar aparece isso:

"jeisonk, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
    If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation."

Vi que tu ainda está conseguindo postar então queria que abrisse um tópico lá no suporte com essa mensagem.

Desde já obrigadão cara.

Abraços

• 21/06/2007, 17:51
    Polvora
    Opa...

Acabei de falar com o Jeison e já estamos tentando arrumar isso já falei com o Admin do Fórum.

[]s
  • 21/06/2007, 17:59
    Leo - Beethoven
    E aí Porva, tava sumido ? Nem foi no Ibira ontem ?
  • 21/06/2007, 22:35
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Opa...

Acabei de falar com o Jeison e já estamos tentando arrumar isso ...
    []s

Oi Pólvora, e o que seria esse "ISSO"?

Abs, bom trabalho aí.

Cacá
  • 22/06/2007, 12:25
    jeisonk
    :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::dance::dance::dance:

De volta do jejum, perdi o resto dos cabelos com essa.:lol::lol::lol:

Agora só falta o lance da notificação e tá tudo 10.

Obrigadão Elmer, "porva" e demais pelo empenho.

[]'s
  • 22/06/2007, 18:57
    Felipe Nogueira Torrano
    Eu Também!!
    HEHE!!
    Só para constar eu também não recebo nada!!!
    Mas eu só participo de três tópicos!!!
    []'s a todos!
  • 22/06/2007, 20:17
    Kim
    Caros amigos!

Quando começou o problema, notei que, quando uitilizando o botão "sair", na parte direita superior, aparece "undefined", e antes aparecia "deseja sair" ou algo assim, em lingua nacional.

Abraços.

Kim.
  • 22/06/2007, 21:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

Quando começou o problema, notei que, quando uitilizando o botão "sair", na parte direita superior, aparece "undefined", e antes aparecia "deseja sair" ou algo assim, em lingua nacional.

Abraços.

Kim.

Percebi isso ontem. Sem querer cliquei em sair e apareceu isso também.
  • 22/06/2007, 22:08
    Sidnei Diogo
    Será que é segredo de estado? Ô "PORVA": Conta aê vai!?!
  • 23/06/2007, 09:34
    jeisonk
    Porva e cia, agora o Elmer também está com o mesmo problema que eu tive, não consegue postar mais, só MP.
    Vamos fazer um exorcismo por aqui, hehe.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:22.