Também estou sem receber notificações...
É geral?
Versão Imprimível
Também estou sem receber notificações...
É geral?
:discordo: Acesso praticamente todos os dias e não tenho recebido de uns cinco dias pra cá, nenhuma notificação. Minha caixa de mensagem está com bastante espaço e não fiz nenhuma alteração na configuração de como receber ou enviar mensagens, ou seja, estou no mesmo barco de vários companheiros, como imagino que pra cada um que reclama, vinte não reclamam, a coisa é séria! Forte abraço.
Idem...
[]s
Sem notificação tb e aí, faz o q ???
acabei de acessar e tenho 17 tópicos atualizados e nenhuma notificação no mail...
É eu também não estou recebendo nada.
[]'s
Marcelo
idem, idem:parede:
Alguma novidade, procedimento?
Na verdade a gente vai se virando com o link dos tópicos assinados, mas do outro jeito é mais cômodo e como somos uma cambada de preguiçosos já viu né.
[]'s
:shock:Continuo às cegas, a notificação é uma ferramenta indispensável, pelo menos para mim que trabalho em frente a um computador o dia todo e sendo notificado em tempo real, uno o útil (que é ganhar o suado dinheirinho no dia a dia) ao agradável (que é freqüentar esse Fórum e trocar informações com pessoas antenadas e inteligentes, como é a maioria absoluta dos foristas). Espero que os dedicados administradores resolvam a situação no mais breve espaço de tempo possível. Forte abraço à todos.
Comigo também, tenho várioa tópicos assinados e atualizados e nenhuma notificação, já faz umas 2 semanas. Tá com bug. E pelo jeito um put@ bug.
:parede:
Eu tmb não recebo nada!!! Será o fim do mundo???
A todos!!!
Não recebo a notificação dos meus 376 tópicos assinados!:shock:
Acho que isso é uma artimanha da industria para que o desempenho dos jipeiros que aqui participam, melhorem.8-)
Isso se deve aos bugs que ocorreram, onde o desempenhos dos membros melhorou em 100% devido ao não acesso a tal página.
Como a não notificação dificulta a procura e conseqüentemente a resposta, os membros respondem menos aos tópicos, assim produzindo mais.
Bem, vamos nos unir para vencermos esse loby da industria para que possamos receber nossas resposta novamente.
Abraços.
Kim.