Powered by vBulletin

Nao estou recebendo notificacao p/ email

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2007, 18:15
    SILVIO P.
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    X 2!

:pensativo:

:parede: X 2 TB.
  • 25/04/2007, 16:07
    valmor
    Citação:

Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Comigo acontece o mesmo. Algumas notificações vêm na hora, outras chegam com vários dias de atraso e muitas não recebo. Comigo é aleatório, alguns tópicos eu recebo uma notificação e depois nenhuma, e outros eu nunca recebo notificação, até que pimba, vem uma. Já verifiquei o painel de controle e está tudo como manda o figurino.

Exatamente isto ocorre comigo !:putz:
  • 27/04/2007, 10:46
    Cavalcante
    Deste tópico por exemplo, não recebi nenhuma notificação.
  • 27/04/2007, 11:34
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Deste tópico por exemplo, não recebi nenhuma notificação.

É... eu também. Recebia, não recebo mais.

:shock:
  • 27/04/2007, 15:16
    Alexandre Zocrato
    Eu não recebo notificação nenhuma!

E todas estão configuradas para enviar.
  • 27/04/2007, 16:43
    Krisiun
    À todos,

Vou fazer umas manutenções no fórum este fim de semana e vamos ver se resolve o problema. Se não, o problema é no servidor, dae vou verificar com o André, responsável por isto.

Aguardem retorno.

Grato.
  • 27/04/2007, 17:09
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    À todos,
    Vou fazer umas manutenções no fórum este fim de semana e vamos ver se resolve o problema. Se não, o problema é no servidor, dae vou verificar com o André, responsável por isto. Aguardem retorno.
    Grato.

Blz, Krisiun. Gratos!

Abs, bom finds.

Cacá
  • 21/05/2007, 14:06
    Cacá
    1 Anexo(s)
    Sem notificação por e-mail
    Olá a todos. Parei de receber notificações dos topicos que estão no screenshot anexo. Topicos mais antigos continuam chegando.

:concordo:
  • 21/05/2007, 21:43
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Olá a todos. Parei de receber notificações dos topicos que estão no screenshot anexo. Topicos mais antigos continuam chegando.

:concordo:

PRK-JEEP,

O que acontece comigo é que as noticifações não estão chegando pela ordem de data nem postagem, recebo as vezes notificação quase que imediatas misturada com antigas sem uma ordem de chegada, mas parece que todas estão chegando. :concordo:

As vezes chega notificação de hoje, depois outra de 3 dias atras, depois outra de 4 dias, outra de hoje e por ai vai. :lol:
  • 11/06/2007, 19:57
    fernandão
    pessoal estou com problemas não estou recebendo notificaçoes de topicos por mim assinados

[]´s obrigado pela atenção
  • 11/06/2007, 21:44
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por fernandão Ver Post
    pessoal estou com problemas não estou recebendo notificaçoes de topicos por mim assinados

[]´s obrigado pela atenção

Estou vendo que está utilizando e-mail do Hotmail no seu perfil. Verifique se as mensagens não estão chegando na Lixeira do Hotmail.

Abraços.
  • 12/06/2007, 00:45
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Estou vendo que está utilizando e-mail do Hotmail no seu perfil. Verifique se as mensagens não estão chegando na Lixeira do Hotmail.

Abraços.

e Ai krisiun blz
    então cara não estão chegando :shock: ate ontem estava normal ai parou de chegar :parede:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:10.