All,
Acabo de pegar um Samurai para fazer praticamente do zero, aí pesquisando fuçando e imaginando, surgiu a idéia de fazer um samurai com uma mecânica confiável como a original dos "zóin puxados", aliada a um custo de manutenção e de adaptação relativamente pequeno, aí a configuração que me bateu foi a seguinte:
CARROCERIA: ORIGINAL SAMURAI 97
CHASSIS: ORIGINAL SAMURAI 97
MOTOR: AP 1.8i (FLEX ou ÁLCOOL) ($$$ fala mais alto)
CÂMBIO: CLARK CL 2205-F ou CL 2205-D do GM Chevette + Kit Deep Tech
EIXOS: D44 do CJ5 + Kit Ensimec T-Rex Bone + Espaçadores de 2"
SUSPENSÃO: +15cm Kit de Suspensão by Fabil Gambiarras.inc

T-CASE: ORIGINAL SAMURAI 97??? HILUX??? CAIXA DE RURAL????

BLOQUEIO: INÚMERAS POSSIBILIDADES.....

A galera mais gabaritada e experiente do Forum teria alguma sugestão ou comentários sobre a viabilidade, custo-benefício, etc, etc das opções acima???
Agradeço e conto com a colaboração de todos.
