Olá pessoal, comprei na semana passada um L200 Outdoor 06/07 HPE mecânica e estou esperando chegar, o pessoal da concessionária pediu uns 15 dias para o carro chegar. É um carro que "namoro" a muito tempo, e guardando uma grana aqui outra ali, consegui juntar o montante. Estou saindo dos carros sedãs e partindo para o mundo de pick-up. A princípio vou utilizá-la na cidade e de vez em quando devo ir para o sitio, estou cansado de ter que passar devagar com o carro para não raspar em baixo, ter que desviar dos buracos etc, quando chove então, era torcer para não ficar atolado e ter que achar um trator para te guinchar. Dei uma lida nos comentários do forum, sobre aquecimento, manutenção cara e do marketing exagerado e falso dos produtos da mit. Ainda não pude comprovar nada do que foi falado, pelos menos antes de comprar o carro conversei com alguns colegas que tem L200 e só recomendaram o carro. Acho que é questão de gosto, antes de comprar olhei Nissan, Hilux e Ford. Vou aguardar a minha vez e volto a escrever.Quem tiver dicas que possam me ajudar a entrar no mundo 4X4 são bem vindas.Obrigado e um abraço a todos.