Amigos, em breve vou partir para o meu quarto Troller, esse, 3.2 2013, sem medo de ser feliz.
Andei, testei, gostei.
Mas dessa vez com uma preparação diferente.
Quero prepara-lo para viajar, expedições e sair por ai sem destino.
Bem, algumas coisas já são certas, como:
- Pneus MUD 35" em rodas off-road de aro 20" (quero ganhar altura sem perder estabilidade)
- Melhorar a suspensão do carro (o Troller está muito duro, quero uma suspensão mais macia e com melhor absorção de impactos)
- Bloqueios de 100% nos dois eixos (já usei o ARB e achei perfeito, mas também vou considerar o E-locker da Eaton)
- Guincho de 12000lbs (já usei o MileMarker hidráulico e não há nada melhor, mas hoje com muito menos uso, também considero um Warn Elétrico)
- Reprogramação da central de injeção
O que preciso mais de ajuda é relativo a suspensão:
O que o mercado oferece hoje para o Troller? Lembrando que meu intuito é melhorar o conforto, principalmente a absorção de impactos. E por conta dos pneus 35", quero subir o carro de 3 a 4".
Vi por fotos a suspensão da Atitude 4x4, LINDA. Mas quais são as principais características dela?
O conjunto de rodas e pneus estou tentando importar, caso não consiga, vou trazer as rodas e tentar os pneus aqui no Brasil/Paraguai.
Segue uma foto do modelo que desejo:

Abraços.