Fornara, boa noite... Ignição eletronica. muito bom... sem platinado.
Quando for trocar o distribuidor, faz o seguinte. Tira a tampa, veja onde está marcando o rotor, se no primeiro cilindro, veja a marca na polia do virabrequim se está no ponto de ignição... Ok... Tira o parafuso que prende o distribuidor. Puche para cima o distribuidor.Observe que o distribuidor tem uma engrenagem e uma ponta com encaixe. este encaixe é o que entra na bomba de óleo. tendo o o cuidado de que o rotor esteja na mesma posição. Como a engrenagem do distribuidor encaixa no eixo comando de valvulas e este na bomba de óleo, (ponta do distribuidor), segurando o distribuidor vc vai perceber que o eixo do distribuidor vai girar, quer dizer a engrenagem virou e com ela o rotor. pucha de novo dá uma girada no eixo até que fique na mesma posição que estava anteriormente.Ok.. Um abraço
vi o mecanismo da maquina de vidro mas achei um tanto salgado. vou pesquisar Ok.!!!!
Esta F 100. do ano de 1969 70 71. Twin beam.... não tem muitas rodando não. são muito raras... Aqui tem algumas todas detonadas.
a primeira foto é uma studebaker. ano l50 51.... e uma marta rocha 1956....
Outra coisa, o módulo (caixa de aluminio) coloquei dentro da viatura atraz do porta luvas. para dar maior proteção ao modulo....
Deve vir um manual pra colocar, mas não é dificil. ok. até mais.
Te agardeço amigo Antonio pelas explicações. Semana que vem deve estar chegando a ignição e vou colocar em prática o que me explicou. Espero que ajude o BF se aprumar de uma vez!
É achei meio salgado tbem o mecanismo dos vidros, a vantagem que é plug and play né!
Abraço
Fala Antonio!
Agora que percebi que esse é seu tópico.
sei que não tem nada com o tópico mas olha o que eu vi la no salão
abraço
NOOOOSSA!! Que relíquias!! Eu me sentiria "O cara" Andando numa dessas... Fica sugestãso se alguem quiser me presentear no Natal, pode ser qualquer uma delas, não sou enjoado não!! rsrsrsrs
NOOOOSSA!! Que relíquias!! Eu me sentiria "O cara" Andando numa dessas... Fica sugestãso se alguem quiser me presentear no Natal, pode ser qualquer uma delas, não sou enjoado não!! rsrsrsrs
É Fornara, ver isso de perto é algo contaminante.
Da até medo, já estou inventando historia aqui.....
amigo minha rural esta com o teto meio solto e anda torcendo muito ela nas trilhas, e o porta mala ta enferrujado pintura meio queimada no teto, e eu gostaria de saber como faço para soldar o meu teto para parar de torcer tanto?
l chicorural............
Vc diz que o porta mala tá enferrujado... Dá uma olhada se com a tampa aberta, vai de um lado tenta empurrar, se balançar, está com a coluna trazeira quebrada, aí balança tudo e acaba soltando o teto (solda ponto do teto). Primeiro tem que refazer toda a trazeira. pois onde vai a dobradiça nos cantos deve estar toda podre. e o que faz ela ainda ficar no quadro é a parte superior da tampa (vidro) e a tampa... depois de arrumado a parte trazeira , solde onde estiver com a solda ponto solta.. vj como estava a minha antes. de reformarOK? um abraço,,,qualquer coisa posta umas fotos ....