Vi uma Rural equipada aqui em São Francisco mas não vi a placa pra saber de onde era. Eh que ela tinha uma adaptação interessante, estava com as lanternas traseiras do Fiat Doblô, e a frente tinha a grade do Uno Mille se eu não me engano. Só consegui tirar uma foto de dentro da minha Sportage. É alguém aqui do fórum?
F-75
Ano 1981
Cambio: 4m
Motor BF 161
Usada como guincho a muitos anos
eo proprietario dela entes da F usava uma Bicudinha para guinchar os enrroscados
abrç.
Ta explicado como um cara desse faz o absurdo de estragar a carroceria original... É eleitor do Beto Richa!!!
Detallhe para a pintura do parachoque realizada pela Furão Parts Inc.
Ow Furão, uma F dessa ia ser util pra kct nas trilhas aqui em Beltrão, sempre tem alguem voltando rebocado!!!
Abs...
Postado originalmente por valter vivoda
F-75
Ano 1981
Cambio: 4m
Motor BF 161
Usada como guincho a muitos anos
eo proprietario dela entes da F usava uma Bicudinha para guinchar os enrroscados
abrç.
Ta explicado como um cara desse faz o absurdo de estragar a carroceria original... É eleitor do Beto Richa!!!
Detallhe para a pintura do parachoque realizada pela Furão Parts Inc.
Ow Furão, uma F dessa ia ser util pra kct nas trilhas aqui em Beltrão, sempre tem alguem voltando rebocado!!!
Abs...
Ta certo que o cara autero a caçaba mais ja vi aki na cidade caçambas servindo como xiqueiro, galinheiro, carreta de trator, carregando vacas, outras jogadas num lugar para ser devorada lentamente pela ferrugem, essa pelo menos o cara teve o cuidado de corta e guarda a outra parte...se metade das caçambas de F 75 (Jeep, Rural)tivessem sido cuidadas pelo menos a metade do que esse cara fez agente num tava pendengando atraz de uma e (acho) que os preços seriama mais em conta tanto para uma simples caçamba podre a um Jeep ou F ou Rural
Quanto a questão politica as pesquisas dizem tudo
A pintura do para choque, sem comentarios aprovado pelo Imetro ,Detran, OAB,CRM,CRO,INCRA e outras organizações
Em ultilização em trilhas realmente acho que seria ultiu nas trilhas sempre acontece algo
em breve postarei mais fotos de F ai sim renato vc vai ver os Lobisome haueeaueahueaheueaheaueaueah
abraço irmão
a e alias vc me tira uma semana de férias e nem passa uma dia alisando sua F
Ah sim, o fato dele ter cortado e guardado a outra parte fez toda diferença!!!
Tem um camarada mexendo na cabine da minha F, tirando a cupinzada dela!!!
Abração!!!
Postado originalmente por valter vivoda
essa pelo menos o cara teve o cuidado de corta e guarda a outra parte
a e alias vc me tira uma semana de férias e nem passa uma dia alisando sua F
olá pessoal...navegando pela internet achei essa foto de uma Rural "estancieira" como "los hermanos" chamam, não é bizarro, mas sim diferente da nossa. Ano 1970.
abraço
A famosa Estanciera Brasileña, realmente é um design beeeem diferente, mas que não chega a chocar. Esse design evoluiu nos estados unidos até chegar à atual Cherokee.