Não tinha conseguido anexar pois tava no pc do meu filho sem ta logado loko ! ai vão elas e este link é só de Station Wagon Willys tem de todos os tipos ,só de andar em trilho uns 20 modelos diferentes,4 portas Rural mitsubishi J30 original da India e muitas outras
Este modelo eu sonho com ele a anos, se o destino me permitir, ainda terei uma dela, de preferencia modelo ambulância, que é fechada nas laterais, sem janelas.
Eu estava pensando em fazer isso na frente do CraMon!
Ja quebrei duas lanternas, pensei em tirar essa parte do para-lamas e colocar faroletes com grade, mas debaixo do paralamas ainda, acima das rodas.
Outras duas coisas q eu quero fazer, mas isso com bastante calma e mais pra frente é cortar o teto fora, as protas pela metade e soldar a caçamba na cabine, colocando um banco de suzuki que tenho em casa para ficar com lugar pra 5.
Outra adaptação que vi mas nunca mais achei a foto foi de um corte no paralamas trazeiro, da parte mais alta do recorte da roda, reto até o final da caçamba, tinha ficado bem legal também, ainda mais pq a F tava com uns pneus 33"ou 35", se alguém achar essa posta aqui que era massa.
Eu vi essa Rural em Cachoeira. Sinceramente achei horrível. A minha eu quero fazer pequenos cortes, mas como os pneus são de bicicleta eu deixo queto.
Um amigo cortou o teto da pkp, deixando igual a carroceria de fibra que o Doglair anda fazendo. Mas pra cortar o teto o ideal é fazer uma caçamba tubular...
Tá a venda inclusive.
[]'s