Este onibus era da epoca que tudo se legalizava...ate sem vistoria. Maioria atorava os carros para fazer pickup... Rural virava uma espécie de F75, brasilia virava pickup... Aqui uma época tinha até um maverick atorado que fizeram pickup
Este onibus era da epoca que tudo se legalizava...ate sem vistoria. Maioria atorava os carros para fazer pickup... Rural virava uma espécie de F75, brasilia virava pickup... Aqui uma época tinha até um maverick atorado que fizeram pickup
por causa daquele "compulsório" que se pagava junto do licenciamento, mas pickups eram isentas... não é à toa que alem dessas gambiarras tinha tanta picapinha pequena tipo saveiro, pampa, chevy 500 e até aquelas fiat city "dupladas"... isso sem falar naquelas picapes de fibra para montar em chassi de fusca e brasília... diga-se de passagem faz algum tempo que eu não vejo uma daquelas polauto...
Posso estar enganado mas não era necessário trucar não...
Quanto as Polauto e demais pick-ups derivadas de Fusca e Brasilia, aqui na minha cidade uma que um cara reformou que tá linda, toda em fibra com pneus de Buggy.
Vou ver se acho umas fotos que tinha por aqui e posto pra galera.
outro dia vi uma foto de um cara que colocou um painel na rural, acho que era de s10.
Por razões de patroa, preciso deixar o lado de dentro "fofinho"... alguem sabe onde eu encontro informações sobre essa adaptação?
Valeu!!