x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 258

rural bar

-rural-bar.jpg

-rural-bar-2.jpg

Que tal dar de cara com um trem destes no meio de uma trilha, de preferencia beeemm caregado.

de repente com uma tampa traseira ficaria com uma aparência mais confiável... assim parece que a qqr acelerada a carga vai cair...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    de repente com uma tampa traseira ficaria com uma aparência mais confiável... assim parece que a qqr acelerada a carga vai cair...

sera oque ele ta carregando, se for jepeiro mesmo, deve ser cerveja... ja pensou uma dessa na trilha hein!

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    sera oque ele ta carregando, se for jepeiro mesmo, deve ser cerveja... ja pensou uma dessa na trilha hein!
    cerveja, cigarros e alguns refrigerantes... se carregasse uma churrasqueira aí ficava a combinação perfeita...

busao

Olha o busao!!! -f75-nicro-bus.jpg

-f75-nicro-bus-trucado.jpg

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0
    Este onibus era da epoca que tudo se legalizava...ate sem vistoria. Maioria atorava os carros para fazer pickup... Rural virava uma espécie de F75, brasilia virava pickup... Aqui uma época tinha até um maverick atorado que fizeram pickup

Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    Este onibus era da epoca que tudo se legalizava...ate sem vistoria. Maioria atorava os carros para fazer pickup... Rural virava uma espécie de F75, brasilia virava pickup... Aqui uma época tinha até um maverick atorado que fizeram pickup
    por causa daquele "compulsório" que se pagava junto do licenciamento, mas pickups eram isentas... não é à toa que alem dessas gambiarras tinha tanta picapinha pequena tipo saveiro, pampa, chevy 500 e até aquelas fiat city "dupladas"... isso sem falar naquelas picapes de fibra para montar em chassi de fusca e brasília... diga-se de passagem faz algum tempo que eu não vejo uma daquelas polauto...

quanto ao microônibus: será que era 6x6, ou 6x4?

Cara muito loco esse busão. Imagino que pela altura do teto não deve ser muito cofortável de se caminhar lá dentro.

Pra quantas pessoas será que é?

não parece mto grande o ônibus... não me parece que leve mais de 15 passageiros... a propósito: será que era MESMO necessário trucar?

Também acho que não precisaria trucar, más trucado melhora muito a estabilidade, com certeza.

Acho que devem ter trucado mais pra sair do comum.

Posso estar enganado mas não era necessário trucar não...

Quanto as Polauto e demais pick-ups derivadas de Fusca e Brasilia, aqui na minha cidade uma que um cara reformou que tá linda, toda em fibra com pneus de Buggy.

Vou ver se acho umas fotos que tinha por aqui e posto pra galera.

outro dia vi uma foto de um cara que colocou um painel na rural, acho que era de s10.
    Por razões de patroa, preciso deixar o lado de dentro "fofinho"... alguem sabe onde eu encontro informações sobre essa adaptação?
    Valeu!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem