x
Convex Datacenter
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 258

teto rebaixado realmente fica estranho na rural...

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    teto rebaixado realmente fica estranho na rural...

Estranho ou diferente?

[]'sss

Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Também pode utilizar duas porcas apertada uma contra a outra, sistema porca-contraporca...aí não solta mesmo...agora olha o que eu achei...

"VEÍCULO de transporte coletivo para Turismo rural, parques, hoteis fazenda, trilhas etc.
    TRANSPORTA com segurança, 12 passageiros mais motorista e guia .
    TRAÇÃO 4x4, pode ser montado sobre chassis Toyota Bandeirantes e Hilux, Mitsubichi L200 e F-75 Ford/Willys,
    este último indicado por seu baixo custo. Para tanto podem ser adquiridos em leilões, já baixados no trânsito, podendo ainda o comprador fornecer o chassis já revisado e pronto para receber a carroceria.
    PRODUZIDO sob encomenda, artesanalmente, todo em aço tubular e extruturado, formando monobloco único com o chassis, garantindo segurança aos seus ocupantes.
    PRODUTO final bem elaborado, equipado com bancos de fácil limpeza, cintos de segurança e almofadas nas partes internas altas da extrutura.
    PREÇO variável conforme o chassis usado, base de 30 mil reais mais chassis."
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -18907818_1.jpg   -18907818_2.jpg   -18907818_4.jpg  

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

Estranho ou diferente?

[]'sss
    não me leva a mal, mas eu acho estranho... não gosto de teto rebaixado, e num modelo como a rural fica ainda mais estranho, beirando o horrível...

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    huahuahuahuaa.... eh, pra quem tem (um lixo) XLX, de quando nem era nascido, este pensamento esta mesmo muito adequado, ou quadrado?!?!?!?! kkkkk

Abraço cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze!!!!

huahuahuahuaa.... eh, pra quem tem (um lixo) XLX, de quando nem era nascido, este pensamento esta mesmo muito adequado, ou quadrado?!?!?!?! kkkkk
    com 1,87m de altura como tu queria que eu fosse adepto dessas invencionices? me passa a idéia de ser desconfortável... e eu realmente gosto de carros antigos mas algumas modificações que alteram demais o perfil original, sobretudo na rural que é um clássico, não me agradam... se fosse rebaixada, tipo street rod, até combinasse... quanto à xlx, pelo menos não paga ipva...

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    com 1,87m de altura como tu queria que eu fosse adepto dessas invencionices? me passa a idéia de ser desconfortável... e eu realmente gosto de carros antigos mas algumas modificações que alteram demais o perfil original, sobretudo na rural que é um clássico, não me agradam... se fosse rebaixada, tipo street rod, até combinasse... quanto à xlx, pelo menos não paga ipva...
    O mais importante é que eu escute as mais vairadas opnioes sobre meu carro, sendo que tb nao sou o unico a fazer esta loucura com uma Rural (o rebaixo do teto) e nao me importo de acharem ela feia, horroroza, cara de carro velho e etc, o carro é para trilha, nao precisa de cuidados especiais com a lata, e o rebaixo do teto foi uma ideia minha para diferenciar o carro, nao gosto de ter nada original, como veio de fabrica, sempre alguma personalização faz bem, deixa ORIGINAL.

Qto a sua altura, nos hot rod's e rat rod's os caras costumam cortar o teto para caber a cabeça!!!! hehehe.....

Meu IPVA foi perto de 46 rupias.....

Abraços e obrigado Sr. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze!!!!

O mais importante é que eu escute as mais vairadas opnioes sobre meu carro, sendo que tb nao sou o unico a fazer esta loucura com uma Rural (o rebaixo do teto) e nao me importo de acharem ela feia, horroroza, cara de carro velho e etc

Qto a sua altura, nos hot rod's e rat rod's os caras costumam cortar o teto para caber a cabeça!!!! hehehe.....
    bem melhor que ser surdo...

não que eu seja maldoso, mas lembrei agora do "cornowagen"...

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    bem melhor que ser surdo...

não que eu seja maldoso, mas lembrei agora do "cornowagen"...
    É, uma vez que nao tenha tato e bom gosto para as coisas, nunca terás....

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Devo lembrá-los da moderação ou vocês mesmos já tem o bom senso?

tá dificil o rapaz precisa aprender ali a respeitar gostos e o outro acaba por entrar na onda dele

somente aconselhando a acalmarem os ânimos!

em tempo, belo trabalho, porém os vidros vai ser caro... tem alguma empresa que faz ai?? logo precisarei de uma tb para conluir meu projeto...

o curso de suspensão ficou bom na dianteira?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Devo lembrá-los da moderação ou vocês mesmos já tem o bom senso?

tá dificil o rapaz precisa aprender ali a respeitar gostos e o outro acaba por entrar na onda dele

somente aconselhando a acalmarem os ânimos!

em tempo, belo trabalho, porém os vidros vai ser caro... tem alguma empresa que faz ai?? logo precisarei de uma tb para conluir meu projeto...

o curso de suspensão ficou bom na dianteira?
    Ola rubensx, estou com os ânimos lá no alto, muito satisfeito e nao ha nada que tirará isto de mim... Mas claro respeito o gosto alheio, inclusive nao me importo nem um pouco com a opniao, cada um tem seu gosto... e faz com ele oque quiser....

Sobre os vidros, sim pelo que pesquisei ate agora vai ficar um pouquinho salgado sim. Em BH tenho alguns fornecedores, só dos vidros ou de instalação e feituria dos vidros! Se precisar é só falar!!!!!

A suspa ainda não testei, pois ainda nao tenho a relação definida e estou usando C&P apenas na diant., assim que definir a relação dará para fazer este teste direito.

Abras e obrigado!!!!

Meu, algum usuario expert de photoshop podia juntar todas as modificações e montar um Frankstein

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem