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Convex Datacenter
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  • #145

  • #146
    Usuário Avatar de marcelo nascimento
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    Citação Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    -diversos-114.jpg

    -wagon-6x6.jpg

    w 55 wagon teto baixo.bmp

    Minha contribuisao.
    não é de hoje que esistem loucos muito linda as duas rurais estou
    só observando desde o começo do topico
    AI SIM

  • #147
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Nem gostei.........




    Hehehe...

  • #148
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Nem gostei.........




    Hehehe...
    Tambem nao gostei, mas achei interesante, rebaixar o teto de um 4x4, para dar um luck, ate que passa, mas rebaixar suspensao... cruis credo... isso e coisa de gente sem personalidade.

  • #149
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
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    Olha que legal esse Willys Truck FC-150 que eu achei na net.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -burk2.jpg   -burk4.jpg   -burk.jpg   -burk5.jpg  

  • #150
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    Citação Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Tambem nao gostei, mas achei interesante, rebaixar o teto de um 4x4, para dar um luck, ate que passa, mas rebaixar suspensao... cruis credo... isso e coisa de gente sem personalidade.
    Curti o rebaixo do teto, ficou muito bom, mas para trilha nao rola esta altura... nao rola mesmo!!!!

    A questao de rebaixar a suspa, eh aceitavel, faria isso se ja tivesse uma outra preparada para trilha... ou 8 ou 80!!!!! eh com nois!!!!!

  • #151
    Ronaldo:

    Dois anos atrás, cortando caminho por dentro de Betim (grande BH) eu encontrei uma pick up Willys como esta, na foto ela é até interessante mas pessoalmente é feia que doi. Sem contar que estava com tudo desalinhado, portas, quebra ventos, capô, etc etc etc. E a ergonomia da cabine é a mesma da Kombi, dai já viu né.
    4X4 Brasil

  • #152
    Usuário Avatar de cscampos
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    Perguntinha...

    Ola galera... tenho uma pergunta... entre uma Rural 4X2 e uma 4X4 a melhor é a 4X4 para se poder colocar motores à diesel (o que a legislação permite). Ela fica 100Kg mais pesado (média) do que a 4X2 isso inluencia no consumo, sem falar no diferencial dianteiro e engrenagens da caixa de transferência tudo girando junto gera um consumo maior. Existe a possibilidade de se comprar uma Rural 4X4, colocar um motor diesel e depois retirar essas peças "a mais" e deixar ela 4X2 para se ter uma maior economia. Não pretendo usar em trilhas, apenas no dia-a-dia mesmo. Obrigado. Grande abraço a todos.

  • #153
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
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    Citação Postado originalmente por cscampos Ver Post
    Ola galera... tenho uma pergunta... entre uma Rural 4X2 e uma 4X4 a melhor é a 4X4 para se poder colocar motores à diesel (o que a legislação permite). Ela fica 100Kg mais pesado (média) do que a 4X2 isso inluencia no consumo, sem falar no diferencial dianteiro e engrenagens da caixa de transferência tudo girando junto gera um consumo maior. Existe a possibilidade de se comprar uma Rural 4X4, colocar um motor diesel e depois retirar essas peças "a mais" e deixar ela 4X2 para se ter uma maior economia. Não pretendo usar em trilhas, apenas no dia-a-dia mesmo. Obrigado. Grande abraço a todos.
    Amigo, não precisa tirar o diferencial dianteiro, pois a rural mesmo 4x4, foi feita para andar em 4x2, você só vai andar em 4x4 se você acionar. O diferencial dianteiro não vai girar pois existe o sistema "roda livre" que como o próprio nome diz, permitirá isso.

  • #154
    CSCampos:

    É uma aventura conseguir regularizar uma Rural diesel, uma looooonga e penosa aventura.

    Mas depois de tudo pronto você pode tirar a caixa de transferência, provavelmente terá que comprar uma tampa para a caixa, refazer o cardã traseiro (pode ser que fique um pouco longo), retirar o cardã dianteiro, o eixo dianteiro, comprar um novo eixo dianteiro, transferir o sistema de freios para o novo eixo e guardar tudo para remontar no próximo ano quando for levar o carro para uma inspeção veícular que já é obrigatória em muitos estados e deverá ser obrigatória em todos os estados em pouco tempo.

    O consumo deverá mudar de 8km/l para 8,5km/l.

    Quando você menos esperar será convidado a ir a um churrasco no sítio do amigo, serão só 5km de terra mas estará chovendo e você terá que deixar o carro atolado depois dos primeiros 500m porque só tem tração traseira e acabar de chegar caminhando, com sua namorada (ou esposa e filhos) reclamando na sua "oreia".

    Sei não, acho mais fácil deixar 4x4 ou comprar uma CocôSport ou um CocôFox, vai dar no mesmo, dará menos trabalho e a despesa final será menor.

    Sem contar que o sonho de toda Rural mocha (4x2) é se tornar uma 4x4. Tirar a tração de uma 4x4 é o mesmo que cortar os bagos de um cabra. Perde a razão de ser.

    Espero que não se ofenda com a brincadeira (com um bom fundo de verdade) mas o forum é 4x4, assim como todos nós, participantes.

  • #155
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    bom, não é uma adaptação mas que é uma pintura bem estranha isso é.

    fotografei em SP região de guarulhos nos anos 80.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -romu-128.jpg   -romu-129.jpg   -romu-130.jpg  
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #156
    Olá, tenho acompanhado este tópico desde o início, e o acho muito legal. Gostaria então de contribuir com algumas fotos da minha pick-up, que entra no mundo das modificadas.
    Considerando as últimas postagens relacionadas a tetos rebaixados, gostaria de dizer que minha F-85 também tem o teto mais baixo, não o quadro em sí , mas a posição onde ele é montado sobre a carroceria foi rebaixada cerca de 8 cm. Fiz isso pois dá um aspecto mais encorpado e parece que o veícilo fica mais largo.
    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f85domingo-012.jpg   -f85domingo-015.jpg   -f85domingo-016.jpg   -f85domingo-013.jpg   -f85domingo-033.jpg  

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