Powered by vBulletin

As mais loucas e estranhas adaptações em Rural

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 15:32
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Essa adaptação foi feita para o meu casamento

Ótima foto!!!!!!

:palmas:

Abs
  • 22/07/2010, 23:00
    Loiro
    http://www.riogrande4x4.com.br/album...s/S4031114.JPG

http://www.riogrande4x4.com.br/album...s/S4031116.JPG

[]'s
  • 23/07/2010, 00:10
    santistadoente
    1 Anexo(s)
    Feia essa.............
    Xique no urtimo.............:palmas:
  • 24/07/2010, 00:19
    Júlio C. A. Santos
    1 Anexo(s)
    Olá Pessoal,

Vi uma Rural equipada aqui em São Francisco mas não vi a placa pra saber de onde era. Eh que ela tinha uma adaptação interessante, estava com as lanternas traseiras do Fiat Doblô, e a frente tinha a grade do Uno Mille se eu não me engano. Só consegui tirar uma foto de dentro da minha Sportage. É alguém aqui do fórum?

Abraço
  • 15/09/2010, 08:49
    valter vivoda
    4 Anexo(s)
    Guincho
    F-75
    Ano 1981
    Cambio: 4m
    Motor BF 161
    Usada como guincho a muitos anos
    eo proprietario dela entes da F usava uma Bicudinha para guinchar os enrroscados
    abrç.
  • 15/09/2010, 08:56
    reslima
    Ta explicado como um cara desse faz o absurdo de estragar a carroceria original... É eleitor do Beto Richa!!! :odedo:
    Detallhe para a pintura do parachoque realizada pela Furão Parts Inc. :dance:
    Ow Furão, uma F dessa ia ser util pra kct nas trilhas aqui em Beltrão, sempre tem alguem voltando rebocado!!!
    Abs...

Citação:

F-75
    Ano 1981
    Cambio: 4m
    Motor BF 161
    Usada como guincho a muitos anos
    eo proprietario dela entes da F usava uma Bicudinha para guinchar os enrroscados
    abrç.

• 15/09/2010, 09:18
    valter vivoda
    Replica
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ta explicado como um cara desse faz o absurdo de estragar a carroceria original... É eleitor do Beto Richa!!! :odedo:
    Detallhe para a pintura do parachoque realizada pela Furão Parts Inc. :dance:
    Ow Furão, uma F dessa ia ser util pra kct nas trilhas aqui em Beltrão, sempre tem alguem voltando rebocado!!!
    Abs...

Ta certo que o cara autero a caçaba mais ja vi aki na cidade caçambas servindo como xiqueiro, galinheiro, carreta de trator, carregando vacas, outras jogadas num lugar para ser devorada lentamente pela ferrugem, essa pelo menos o cara teve o cuidado de corta e guarda a outra parte...se metade das caçambas de F 75 (Jeep, Rural)tivessem sido cuidadas pelo menos a metade do que esse cara fez agente num tava pendengando atraz de uma e (acho) que os preços seriama mais em conta tanto para uma simples caçamba podre a um Jeep ou F ou Rural:concordo:

Quanto a questão politica as pesquisas dizem tudo:odedo:

A pintura do para choque, sem comentarios aprovado pelo Imetro ,Detran, OAB,CRM,CRO,INCRA e outras organizações

Em ultilização em trilhas realmente acho que seria ultiu nas trilhas sempre acontece algo

em breve postarei mais fotos de F ai sim renato vc vai ver os Lobisome haueeaueahueaheueaheaueaueah

abraço irmão

a e alias vc me tira uma semana de férias e nem passa uma dia alisando sua F :odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 15/09/2010, 09:42
    reslima
    Ah sim, o fato dele ter cortado e guardado a outra parte fez toda diferença!!! :mrgreen: :odedo:
    Tem um camarada mexendo na cabine da minha F, tirando a cupinzada dela!!!
    Abração!!!

Citação:

essa pelo menos o cara teve o cuidado de corta e guarda a outra parte:concordo:

a e alias vc me tira uma semana de férias e nem passa uma dia alisando sua F :odedo::odedo::odedo::odedo:

• 21/12/2010, 12:54
    Doglair Valim
    1 Anexo(s)
    Rabecão
    Anexo 259600 Alguem quer dar uma voltinha.:twisted:
  • 21/12/2010, 14:23
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Anexo 259600 Alguem quer dar uma voltinha.:twisted:

nusssaaaaa!!!:palmas:
  • 21/12/2010, 15:46
    MAC-F75
    1 Anexo(s)
    olá pessoal...navegando pela internet achei essa foto de uma Rural "estancieira" como "los hermanos" chamam, não é bizarro, mas sim diferente da nossa. Ano 1970.
    abraço
  • 21/12/2010, 17:00
    jkdaniels
    A famosa Estanciera Brasileña, realmente é um design beeeem diferente, mas que não chega a chocar. Esse design evoluiu nos estados unidos até chegar à atual Cherokee.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:03.