x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 191
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    galera depois de muito trabalho e finais de semana empenhado na instalação terminei e vou postar fotos.
    Pessoal o mais dificil pra mim foi a parte de fechaduras me deu muito trabalho, a parte do vidro é mais facil que tem comprei o quite do uno no mercado livre e ja vem com botões e chicote muito facil e a trava eletrica tbm é dupla serventia universal, maçaneta interna do ford cargo ficou show. Vidros da stepside e lateral tbm.Anexo 338038Anexo 338039Anexo 338040Anexo 338041Anexo 338042Anexo 338043Anexo 338044Anexo 338045Anexo 338046Anexo 338047

Robson,

ta ficando show...

Posta mais fotos... Parabens..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Robson. afinal muito boa a montagem do vidro eletrico.... afinal quanto pagou pelo kit do vidro eletrico??
    não tinha como inverter o lado. para poder colocar o alto falante no lugar do motor...
    Parabéns pela montgem...

Acabei colocando a fechadura do fusca brasilia. sem modificação. original (universal)
    Maçaneta mercedes Mb 1113. com chave.
    batente do fusca brasiia...
    Tá tudo colocado. e funcionando... A maçaneta empurra o botão abre. com a chave girando tranca,
    outro giro contrario destranca..
    Tive que cortar o local do batente original (2 furos) e fazer outro de 4 parafusos, soldar
    A fechadura tive que abrir o local com a lima para poder passar o engate da fechadura.
    A fechadura fusca usa 2 parafusos no lado da tranca e um outro pelo lado de dentro da porta.
    vou tirar fotos . ok

Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimento: 1
    Antonio paguei pelo kit R$220,00, mas veio algumas peças q não usei muito bom ,vendas@techvidro.com.br011 26153500, no site esta mais em conta. Em relação a inverter esta no lugar do alto falante, mas tive q colocar mais pra cima, forçou um pouco o foro mas deu pra encaixar. tive q mudar a faixadura não tive outra opção e não consegui fazer ela travar e destravar na chave perdi a paciência desisti, me deu muita dor de cabeça essas fechaduras, mas o resultado final ficou muito bom a satisfação foi imensa nunca fiz isso fiquei muito feliz depois da dor de cabeça falta agora o ajuste fino.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    -imagem-016.jpgFechadura da brasilia. colocada provisoriamente.
    -imagem-024.jpgMaçaneta mercedes já no lugar. mas sem a chapa interna .onde vai o parafuso de fixação. que vai na porta.
    Ok. Robson.. A fechadura do Fusca Brasilia, não tinha reparado, mas o lado esquerdo tem uma qualidade (acabamento) muito ruim.
    Se comparadado com o lado direito esta tem um material mais (chapa grossa) bem acabado. A maçaneta mercedes antes da montagem pensava que tinha que fazer tal qual a maçaneta original do fusca. com o engate menor. (parte movel). Mas ao ser colocado no lugar, ficou com o botão empurrando o gatilho, e no gatilho onde tem um rasgo, fiz entrar o parafuso que ao girar a chave, sobe e tranca. a chave volta e tira a chave. Ao colocar a chave gira e o gatilho desce, destrancando a porta... Quanto ao vidro
    eletrico, ainda não vi como vou fazer. mas assim que definir posto por aqui. Ok

.-imagem-007.jpgBatente da porta do Fusca Brasilia no lugar. faltando soldar definitivo.
    Um abraço.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    -imagem-009.jpg nesta posíção a fechadura está trancada.-imagem-012.jpgmaçaneta mercedes 1113..Para colocar fiz uma chapa onde passei o cilindro da porta. e mais um furo para prender a maçaneta no lugar, e agora vou soldar nesta abertura da maçaneta antiga original da pickup.
    Mais fotos da tranca da brasilia.

-imagem-008.jpgA fechadura está original da brasilia. empurrando abre

-imagem-011.jpgOnde estava o batente original da pickup. agora vou colocar o da brasilia..
    Até mais..... um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-010.jpg  

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Esta ficando legal Antonio, mas a minha ficou igual a um vídeo q tem no tópico, quando gira a chave entra dentro desse espaço ai não abre a porta, ela só vai travar na trava elétrica através de botão e controle!

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    galera depois de muito trabalho e finais de semana empenhado na instalação terminei e vou postar fotos.
    Pessoal o mais dificil pra mim foi a parte de fechaduras me deu muito trabalho, a parte do vidro é mais facil que tem comprei o quite do uno no mercado livre e ja vem com botões e chicote muito facil e a trava eletrica tbm é dupla serventia universal, maçaneta interna do ford cargo ficou show. Vidros da stepside e lateral tbm.Anexo 338038Anexo 338039Anexo 338040Anexo 338041Anexo 338042Anexo 338043Anexo 338044Anexo 338045Anexo 338046Anexo 338047
    Robson... Na segunda foto. Dá pra vc fazer melhor acabamento na fechadura
    .-imagem-021.jpg-imagem-025.jpg
    Então copiei a fechadura a parte da tranca de fora. ou melhor a fechadura. com o furo dos parafusos e o da tranca
    Então em uma chapa da medida da fechadura. e coloquei a fechadura brasilia por fora. depois de ter limado o buraco antigo da fechadura willys.
    Esta chapa agora coloquei pelo lado de dentro. (pois o rasgo da tranca ficou tal como vc fez)
    Como ficou justo na tranca e já com os parafusos no lugar. Soldei o lugar da tranca. e dei acabamento.
    Ficou assim. a chapa ficou de reforço, e também para a fechadura ficar um pouco dentro da porta pois estava pegando na coluna.\
    Logico que para chegar até a solda deu um pouco de tira põem. Mas o final foi bem legal. Agora tranca na chave, e abre pela maçaneta mercedes.... Ok.
    Era isto
    Um abraço.

Robson, que bacana que ficou meu, ta me dando coragem de fazer na minha tb.
    este kit é o do uno certo. vc teve que acertar o trilho?
    os vidros eletricos que vi do uno tinham uma certa curva.

Antonio, o serviço ai ta ficandode primeira tb.

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Colombo tive que deixar ele reto, mas nada complicado eu desentortei ele na grade do portão,para não bater pq iria entortar a parte onde parafusa na porta mas é coisa simples, o kit ja vem com chicote parafuso meu so ligar positivo e negativo e pronto muito fácil!!!
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Robson, que bacana que ficou meu, ta me dando coragem de fazer na minha tb.
    este kit é o do uno certo. vc teve que acertar o trilho?
    os vidros eletricos que vi do uno tinham uma certa curva.

Antonio, o serviço ai ta ficandode primeira tb.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    -imagem-036.jpgAmigos do forum mais uma .... Breque da Porta.
    -imagem-031.jpgFuro para passar o breque do santana.( vai ser alargado).

-imagem-032.jpgChapa que fiz para receber o breque. que vai ficar pelo lado de dentro da porta.

-imagem-033.jpg
    -imagem-034.jpgbreque(limitador) da porta na chapa a ser furada para o parafuso de 6mm para fixar.

-imagem-035.jpgpassado pelo furo onde vai ficar pelo lado de dentro da porta.
    Como vou colocar vidro inteirisso da StepSide. tive que mudar o lugar do breque (limitador)da porta. agora bem mais baixo perto da dobradiça da porta....

-imagem-042.jpg Tem mais um limitador que foi soldado na dobradiça para que não amasse a coluna...
    Veja o parafuso da dobradiça... tive que colocar sextavado,(não acha o parafuso original 5/16 rosca fina) acha 8mm. aí tem que passar um macho....
    fazer um conico na furadeira com uma lima e fazer o lugar da chave de fenda....

Ok.... Vou colocando e postando fotos.
    Um abraço...

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Hoje, colocando as guias do vidro da porta..
    Para aqueles que estão colocando a fechadura Fusca Brasilia...
    Procure colocar a fechadura, mais para o externo da porta. pois ao fazer a porta abrir pela maçaneta o guia da porta pega na alavanca de abertura da porta. (tem que amassar a aba de abertura da fechadura. para que esta fique mais para o lado externo da porta).
    Como a fechadura muda para mais para fora, também tem que mudar o batente da porta também para fora.
    Feito isto. o guia não pega na fechadura. que com certeza o vidro vai ficar dentro da canaleta.
    Outra estou colocando o limitador da porta o mais baixo possivel...quase na dobradiça inferior.
    Ok... Agora é a colocação do vidro da porta. a maquina de vidro e tal.
    Ok. Um abraço.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Mais fotos da adaptação do vidro da porta....
    -imagem-015.jpgcorte da aba do quebra vento..para colocar a nova coluna do vidro.
    -imagem-013.jpgO suporte. faltando colocar um arrebite para limitar a abertura da porta.

-imagem-014.jpgo limitador da porta do santana já colocado dentro da porta e o suporte na coluna da porta. fiz uma chapa com rosca de 6mm. com dois furos um para segurar a chapa e o outro para parafusar o suporte do limitador

.
    -imagem-016.jpg Fiz um molde do vidro da porta (copia para não ficar tirando e colocando o vidro com o risco de quebrar)
    para observar como fica o vidro colocado na porta
    pois o vidro tem que correr livre pela canaleta. e também para tirar as medidas do vidro nas canaletas.
    Agora vem o mais importante a maquina do vidro... Tô vendo qual máquina de vidro eletrico colocar..

Vamos que vamos.... vou postando

Ok.. até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem