Postado originalmente por
antonio umino
Anexo 458243
Anexo 458244
Anexo 458245Celso...
Fiz um molde em um plastico... (duratex)..tenho feito assim.... para poder ver de como colocar o vidro..
Se vc observar, coloque o vidro, por entre as abas da porta de modo que a parte maior fique para o lado de baixo..Parte da frente, na porta esquerda.
Assim o vidro entra na canaleta dianteira. e como está também na canaleta trazeira, vai abaixando o vidro na parte trazeira, até que se encaixe nas duas canaletas.... deve ser assim...e abaixa o vidro até poder chegar no levantador da máquina..
ainda não coloquei o vidro.. pois ainda falta pintar toda a viatura...
e depois a montagem da fechadura, da maçaneta interna e da externa. bem como dos interruptores do vidro..
Como vou colocar o forro da porta de fibra de vidro (stepside). tenho que furar e colocar os interruptores e os parafusos de fixação do forro.
Comprei um kit de vidro eletrico do uno.."POST 154 neste tópicp).. este veio com o braço (descança braço) e o interruptor é do tipo de encaixe sobre um guia (trilho). e no forro tem que ser o sistema imbutido, estou vendo qual o interruptor colocar neste forro.
abçs