x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 191
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Luiz Felipe... Tem que endireitar a curva, (colocar sobre uma bancada reta e com um taco de madeira vai batendo até endireitar).
    Ainda não adaptei. Outro dia vi uma parati quadrada com o vidro inteiro com a maquina original eletrica dela dizem que tamb;em dá certo..

Anexo 329124 Denilson....... Foto de maçaneta mercedes da esquerda e do fusca a direita.
    Olhando, tem a peça que gira e tranca a fechadura. Se vc ver o do mercede tem um parafuso de 6mm, e o do fusca é uma peça que tem uma ponta que entra na cava da fechadura e faz o movimento de fechar...

Se vc mudar o parafuso no mesmo esquema da do fusca ela vai fazer o movimento de tranca, Então tira a peça e faz um novo furo na lingueta e aí vai ficar na posição de espera no meio. quando trancada na chave é só girar a chave e abre.
    Na trava eletrica vai ficar igual ao fusca. funciona tanto na chave como no controle remoto..

Ok... espero ter ajudado.... até mais.... abçs.

Dependendo de como é colocada a maçaneta externa do Mercedes (1113. 1313, 1513, 608.)

Se o botão que aciona a abertura da porta atraves do giro da chave, (o botão sai fora da fechadura).
    Se colocar de forma que o botão acione a fechadura e ao mesmo tempo ao girar faz o movimento de tranca da fechadura
    para isso tem que mudar o parfuso que tem no Oblongo mais para o centro. tal como na maçaneta fusca...
    Ainda não coloquei mas com certeza dará certo...
    Ok. colocando posto fotos. Um abraço

Robson, quando puder, vai postando as fotos do passo a passo da instalação das maquinas de vidro.

abraço.

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mestre Antonio, tb aguardo ancioso pelas fotos e dicas!

abraço!

Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimento: 1
    pode deixar o q estou fazendo retirei informação do forum, não tenho a minima experiencia nisso, mas tenho muita força de vontade q faz a diferença se tiver alguma coisa errada ou alguma sugestão estou aberto a discutir!!!

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    pode deixar o q estou fazendo retirei informação do forum, não tenho a minima experiencia nisso, mas tenho muita força de vontade q faz a diferença se tiver alguma coisa errada ou alguma sugestão estou aberto a discutir!!!
    Mto bom, Robson!

Força de vontade, paciência e dedicação! Receita de sucesso pra qquer coisa que a gente faça.

Qdo tiver novidades, compartilha c a gente.

grande abraço!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Assim que começar a adaptação vou tirar fotos para o tópico.
    Ok. até mais.

isso mesmo Antonio e Robson, isso merece um tutorial de passo a passo pra todos termos uma aula dessa instalação.

fico na torcida e no aguardo.

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Comecei a instalar os vidros, depois de levar um pau da regulagem da porta e fechadura q resultou no atraso do serviço, agora surgiu um dilema a fechadura da brasília esta pegando da canaleta do vidro quando aciono o gatilho acho q vou deslocar mas isso pode interferir na subida do vidro alem de ficar um pouco afastado alguém tem alguma sugestão vou usar vidros inteiriços .

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Cheguei na seguinte conclusão cortei a fechadura e soldei uma chapinha-dscf0901.jpg
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Comecei a instalar os vidros, depois de levar um pau da regulagem da porta e fechadura q resultou no atraso do serviço, agora surgiu um dilema a fechadura da brasília esta pegando da canaleta do vidro quando aciono o gatilho acho q vou deslocar mas isso pode interferir na subida do vidro alem de ficar um pouco afastado alguém tem alguma sugestão vou usar vidros inteiriços .

Fala Robson, como anda a instalação?

Pessoal esses dias achei mais uma opção de maquina de vidro elétrica, na rural do meu primo que esta com vidro interiço, foi instalada a maquina do corsa, e sobe e desce que é uma beleza.

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Fala colombo, anda devagar mas sem parar, me deparei com outra dificuldade depois de soldar essa chapa da foto ficou uma beleza resolveu meu problema, mas quando coloquei a calha do vidro essa chapa ficou um pouco abaixo do parafuso da parte de cima da calha ai quando aciono a trava e não sobe meu fiquei puts, mas vamos em frente resolvi cortar a parte do parafuso da calha e soldar ele mais acima,mas so final de semana quando tenho tempo rsrsrsr!!!!
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Fala Robson, como anda a instalação?

Pessoal esses dias achei mais uma opção de maquina de vidro elétrica, na rural do meu primo que esta com vidro interiço, foi instalada a maquina do corsa, e sobe e desce que é uma beleza.

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    galera depois de muito trabalho e finais de semana empenhado na instalação terminei e vou postar fotos.
    Pessoal o mais dificil pra mim foi a parte de fechaduras me deu muito trabalho, a parte do vidro é mais facil que tem comprei o quite do uno no mercado livre e ja vem com botões e chicote muito facil e a trava eletrica tbm é dupla serventia universal, maçaneta interna do ford cargo ficou show. Vidros da stepside e lateral tbm.-dscf0910.jpg-dscf0911.jpg-dscf0912.jpg-dscf0913.jpg-dscf0914.jpg-dscf0915.jpg-dscf0916.jpg-dscf0919.jpg-dscf0920.jpg-dscf0929.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem