x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 283

Hybrid View

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Fornara. Pelos fios. parece que parte dele é o original.

Fios

amigo Fonara e Antonio Umido, A parte eletrica o chicote e original, mas porem foi todo refeito com fios novos, e tambem acrencentado mais fios para ligar a chave de seta da ecosport,Ou seja todo refeito de novo, ao total vou gastar 350,00 reais com o eletrecista, isso foras todo que ja comprei., Vou postar mais fotoa amanha,
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    amigo Fonara e Antonio Umido, A parte eletrica o chicote e original, mas porem foi todo refeito com fios novos, e tambem acrencentado mais fios para ligar a chave de seta da ecosport,Ou seja todo refeito de novo, ao total vou gastar 350,00 reais com o eletrecista, isso foras todo que ja comprei., Vou postar mais fotoa amanha,
    Salve Diny! Ainda não cheguei nesta fase da elétrica e me interessa muito acompanhar a sua instalação, vou esperar mais fotos do serviço todo. Até que não achei tão cara a mão de obra, ainda bem!! braço e bom trabalho!

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Diny! Ainda não cheguei nesta fase da elétrica e me interessa muito acompanhar a sua instalação, vou esperar mais fotos do serviço todo. Até que não achei tão cara a mão de obra, ainda bem!! braço e bom trabalho!
    Amigo Fornara hoje irei no eletrecista e vou tirar mais fotos, e vou postar no forum.

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    ola panda, parabens pelo trabalho... segue foto do suporte que o meca vez pra bomba.

e estou acompanhando a parte eletrica, logo eh minha vez, vai postando ai o camnho da pedras, to pensando em comprar o chicote pronto, o que vc acha obrigado pelo e-mail

Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Mais Fotos da Eletrica da Anita Clistina.

Segue mais algumas fotos da parti eletrica da minha Anita Clistina

Agora sim mais fotos da eletrica da Anita Clistina

Segue mais algumas fotos da parti eletrica da minha Rural.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-185.jpg   Rural que vou reformar-186.jpg   Rural que vou reformar-187.jpg   Rural que vou reformar-188.jpg   Rural que vou reformar-189.jpg  

Mais fotos

Segue mais algumas fotos da parti eletrica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-190.jpg   Rural que vou reformar-191.jpg   Rural que vou reformar-192.jpg   Rural que vou reformar-193.jpg   Rural que vou reformar-194.jpg  

Mais fotos

Segue mais fotos, essa na Anita e o eletrecista que esta mexendo nela, o cara e bom o nome dele e luizinho, Esse interrupitor e o do corcel ou corsa, Ja adapitamos na porta para acender a luz no teto, Agora vamos adaptar o alternador de 120 amperes do temtra, Amanha posto mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-195.jpg   Rural que vou reformar-196.jpg   Rural que vou reformar-197.jpg   Rural que vou reformar-198.jpg   Rural que vou reformar-199.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    OOOOPS. a foto não chegou não...................posta de novo.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Muito bom Diny! Cara tem fio aí pra se perder. Me diz uma coisa: voce vai colocar freio de mão na Anita? Se for colocar o de pé aquela caixa de fusíveis vai incomodar, veja aí!
    Acho a sinaleira da rural muito bonita, mas eu particularmente ainda colocaria aquela sinaleira menor na tampa, fica show!! Acho que querendo dá pra instalar a luz de ré dentro dela Será? Por incrivel que pareça tive essa ideia agora Abraço amigo!

Fornara vou colocar freio de mao no acionamento no pe, mas ja medi e acho que a caixa de fusivrl nao ira imcomodar, mas se forn mudo ela de lugar, Sobre a cinaleira da tampa, eu tenho aqui e vou colocala no lugar, tambem pensei em colocar a luz de re nela, vou analisar isso tambem , Vou postar mais fotos,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem