Eu sei que da F75 ja existe de plastico sera que nessa loja tem mesmo pra Rural pois tambem to precisando de um.
Versão Imprimível
Denilson,
Estou em SP e com a safira..:dance:, estou voltando pro sitio amanhã e no caminho em Guarulhos vou passar numa loja de peças de Rural e F, a minha F esta com tanque de plastico modelo original que comprei lá, acho que foi 260,00, mas confirmo amamnhã..:concordo:
E vejo se tem pra Rural tb...
Ontem estive olhando o tanque de plastico da grand cherokee e da certinho no lugar do tanque de ferro da rural e com maior capacidade, acredito que das D-20 e Silverados tambem sirvam.
Grande Mineiro como está amigo, estive no Jeep show e não lhe vi!
Boa Tarde!
irmãos, preciso que me digam quais amortecedores usar na dianteira da F-75 4x2,pois estou tendo difuculdade para achar um compatíve.
seria o mesmo da 4x4, tanto o trasaeiro quanto ao dianteiro.
por favor ajudem.
muita luz e paz a todos.
Pessoal, alguem ja colocou a pedaleira , o cilindro mestre e o hidrivacuo da c20 na F75??? Estou com um conjunto desse aki pra instalar e gostaria de algumas ideias de como instalar...aproveitando, tbm estou colocando a DH do opala com a coluna original, se alguem tiver alguma ideia ou experiencia em instalar e puder dar um toque, agradeceria!!! Abracoss
Claudio acredito que a pedaleira não vai conseguir instalar pois os "braços" dos pedais são muito compridos e não temos todo este espaço em baixo do painel a melhor opção é de opala mesmo, o CM e o servo acredito que ficam bons.
Anexo 356813
Estas fotos vai esclarecer a instalação do conjunto de Pedal do Opala (pedaleira) e conjunto de freio da ford F 1000
.
Anexo 356815
Pedaleira do Opala e o acelerador do Uno.
Anexo 356814O;Sistema de Freios da Ford F 1000.
Nesta foto está colocada a viga "U" de 3 "(polegadas) de largura parafusada na vertical no painel de fogo.
e a outra aba no Servo freio (hidrovacuo). Ainda nesta foto foi adaptada o cabo de embreagem da Ford F 100 (OHC).
Ainda o encamento de freio vai para o interior da viatura pois foi instalado a Trava Carneiro.
Minha contribuição.
Um abraço.