Powered by vBulletin

Tabela de peças adaptáveis para F-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2012, 22:26
    antonio umino
    Marcelo. No momento a Rural está em São Carlos sp.
    A pedaleira é do opala. até deixei o local de saida do cabo da embreagem do opala.
    Mas acabei fazendo um novo local para o cabo de embreagem da Ford F 100. com motor OHC.
    Na parte de baixo. Como o cilindro mestre foi retirado, e no local tem dois furos com rosca 3/8 rosca fina. Foi feito um suporte para o cabo ( ponta onde tem as porcas de regulagem do cabo). e como a ponta do cabo termina em um anel prensado. foi feito um encaixe na alavanca movel onde o cabo foi preso. e dai em diante o sistema continua original.. com os controles da embreagem. Deve ter outros meios de se fazer a conexão do cabo no controle da embreagem (peça que se encaixa de um lado na caixa de cambio e a outra parte na lateral do chassis). onde tem o cabo de engate do garfo da embreagem na parte de cima e na parte de baixo uma alavanca que anteriormente ia para o pedal de embreagem...Nesta parte tem um palpite que se aumentar a aba do controle (coisa de 7cm) a força que se faz no pedal fica mais leve.
    Tem muita postagem de fotos sobre esta parte..braço do controle da embreagem.
    Ok.. Um abraço.
  • 17/03/2013, 17:43
    lucciano amaral
    amigos alguem fotos da instalação da direção hidraulica do opala na rural, preciso principalmente de fotos das barras que ligam a roda direita, valeuwww
  • 17/03/2013, 21:00
    Denilsom
    Luciano na minha Rural é ligado da seguinte forma usei uma barra da rural 4x2 que liga roda a roda com o terminal com olhal do jeep,ai o terminal recebe a barra que vem do setor,agora não compre terminal patral quebra , tem um bom da marca della rosa .vou ver se tiro foto e te mando.

Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    amigos alguem fotos da instalação da direção hidraulica do opala na rural, preciso principalmente de fotos das barras que ligam a roda direita, valeuwww

• 17/03/2013, 21:46
    lucciano amaral
    Denilson sua explicação ja é uma boa luz, mas se der para postar fotos te agradeço mesmo. Aproveitando, qual o consumo da sua rural commaxion hsd? vc ta usando a relação 47/11? grato
  • 18/03/2013, 08:38
    georgevalle
    Luciano na minha fiz a barra usando terminais mais reforçados, tem mais descrição aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...la-6cc-10.html
  • 18/03/2013, 09:19
    Denilsom
    Sim Luciano relaçao 47/11 na cidade e estrada só faz 10 mas to achando é porque me venderam uns bicos da china depois fiquei sabendo que não é bom, e da muita fumaça preta na hora que pisa fundo, assim que puder vou trocar pelos bosch.

Citação:

Denilson sua explicação ja é uma boa luz, mas se der para postar fotos te agradeço mesmo. Aproveitando, qual o consumo da sua rural commaxion hsd? vc ta usando a relação 47/11? grato

• 18/03/2013, 10:22
    lucciano amaral
    Georgevalle e denilson obriagado pela ajuda, valeuww
  • 15/06/2013, 22:56
    jadel viveiros
    o tanque de plástico de 75 lt do santana fica bom, só dá pra instalar atras do eixo trazeiro,no lugar do estepe, pois no lugar do original ele encosta no eixo do diferencial.:pular:

jadel viveiros.
  • 16/01/2014, 23:07
    lucciano amaral
    Amigos estou na hora de colocar os armotecedores na mina rural, lçi muito sobre isso mas ainda estou na duvida, vi varias opções de 708, 1113, toyota e ranger, mas ainda to na duvida cruel.

minha configuração é; MOTOR MAXION 2.5 CAMBIO F1000 REDUZIDA WILLYS COM MOLAS DE TOYOTA, SUPORTES DOS AMOPRTOCEDORES NOS LUGARES ORIGINAIS, DAI PERGUNTO: QUAL SERIA O MELHOR AMORTECEDOR PARA MIM?

alguem que ja use em configuração proxima, favor me ajudar, valeuwww
  • 17/01/2014, 06:51
    santistadoente
    Citação:

Amigos estou na hora de colocar os armotecedores na mina rural, lçi muito sobre isso mas ainda estou na duvida, vi varias opções de 708, 1113, toyota e ranger, mas ainda to na duvida cruel.

minha configuração é; MOTOR MAXION 2.5 CAMBIO F1000 REDUZIDA WILLYS COM MOLAS DE TOYOTA, SUPORTES DOS AMOPRTOCEDORES NOS LUGARES ORIGINAIS, DAI PERGUNTO: QUAL SERIA O MELHOR AMORTECEDOR PARA MIM?

alguem que ja use em configuração proxima, favor me ajudar, valeuwww

. Ranger cabine dupla! AbraçoAbraço
  • 17/01/2014, 08:34
    lucciano amaral
    Amigo santista, de qual o ano da ranger, pois quero comprar os amortecedores, abraços e obrigado
  • 26/04/2014, 18:56
    antonio umino
    Tardiamente.....

GL 12423..
    .
    da ranger se não me engano.

abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:27.