Powered by vBulletin

Tabela de peças adaptáveis para F-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2009, 19:34
    bergozza
    Em relacao ao sistema do limpador um mecanico de caxias do sul colocou o sistema do corsa antigo, apenas deixou os pivos originais, nao sei ao certo quais adaptacoes ele fez, mas foram poucas pelo que ele disse!!!
  • 16/02/2009, 22:22
    Maurício Luiz
    Por favor citem também qual melhor ventoinha!
  • 16/02/2009, 22:28
    Maurício Luiz
    Coloquem também qual seria a melhor ventoinha a ser ultilizada
  • 17/02/2009, 22:18
    FIDELIS
    Senhores,

O tanque de PVC do Santana é fácil de ser instalado na F-75 e na Rural; tenho instalado nas minhas duas bicudinha, 65 litros, é o mesmo usado no Troller; descobri isto olhando no Troller que tive.

Abs.
  • 18/02/2009, 07:47
    lucciano amaral
    Fidelis, vc teria como postar fotos desse tanque instalado na rural ou na f75. valeuwwww
  • 18/02/2009, 10:42
    FIDELIS
    Ratificando, o tanque tem 72 litros.

Abs

Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Senhores,

O tanque de PVC do Santana é fácil de ser instalado na F-75 e na Rural; tenho instalado nas minhas duas bicudinha, 65 litros, é o mesmo usado no Troller; descobri isto olhando no Troller que tive.

Abs.

• 31/03/2009, 23:36
    fc racing
    Maquina de vidro
    E ae pessoal acabei de comprar uma f75 e gostaria de informaçoes sobra qual maquina de vidro manual eu posso adaptar na f 75.....
  • 07/04/2009, 15:01
    tiorico
    A minha F75 veio com maçanetas de caminhão Mercedez e maquina de vidros do gol bola...

E tb tenho problemas com o limpador de parabrisas em geral (motor, varetas...)
  • 07/04/2009, 17:15
    tiorico
    3 Anexo(s)
    Maçanetas
    seguem as fotos
  • 07/04/2009, 21:15
    Snoop
    peças originais
    Citação:

Postado originalmente por tiorico Ver Post
    seguem as fotos

Caro amigo,

Neste caso nao sou favoravel a adaptar estes tipos de peças...podes encontrar facilmente http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

Existem adaptações que sao escenciais...e inevitaveis para otimizarmos o desempenho como um todo do veiculo...mas...

Abraço,

Espero ter ajudado,

Snoop
  • 07/04/2009, 22:10
    Leonardo Raffi
    olhem esse tópico
    para quem tem uma rural e usa no dia a dia em ruas de pedras e de chão sabe q ao trocar por originais(mesmo q conseguisse achar 1 linha élas não duram..começa a bater as portas... estou pensando em usar fechaduras de brasilia e e maçaneta de C10...

segue o tópico e boa lida....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...chaduras+rural

Citação:

Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Caro amigo,

Neste caso nao sou favoravel a adaptar estes tipos de peças...podes encontrar facilmente http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

Existem adaptações que sao escenciais...e inevitaveis para otimizarmos o desempenho como um todo do veiculo...mas...

Abraço,

Espero ter ajudado,

Snoop

• 08/04/2009, 10:27
    Denilsom
    [QUOTE=Snoop;853726]Caro amigo,

Abraço,

Espero ter ajudado,

Colega vc pode nao ser favoravel a adaptaçoes , mas a melhor coisa que ja fiz na minha Rural foi adaptar fechadura de brasilia e maçaneta do mercedes, pois vc sabe que existe fechadura nova pra rural mas nunca prestou nem quando saiu da fabrica, acabou a bateçao de porta fecha igual geladeira.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.