Tiorico, por acaso vc tem alguma foto do gatilho de abertura interno da porta sem a forração, digo do puxador interno sem a dforração
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Tiorico, por acaso vc tem alguma foto do gatilho de abertura interno da porta sem a forração, digo do puxador interno sem a dforração
Ainda nao desmontei a porta, mas tento fazer isso agora no feriado
Pessoal,
Estou começando nessa vida de F75 e toad vez que vejo minha cabine toda enferrujada bate um desespero! hehehe
Bom, ela vai pro funeca no próximo final de semana, mas vou precisar de algumas peças novas. Alguém sabe onde posso encontrar a dobradiça original ou se tem alguma que é facilmente adaptável?
Além disso, se alguém estiver se desfazendo das maçanetas internas e externas originais eu tenho interesse!
[]'s tomando vacina antitetanica!
Santista,
Depois de ler já decidi... vou utilizar as externas do MB 1113, fechadura, trava e encosto da brasília. Só quero a maçaneta interna original e só preciso de uma.
[]'s
Santista,
Mudanças de planos, o que sobrar de peças das portas da sua F75 eu tenho interesse.
[]'s
Peça - Origem - OBS.
Amortecedores: Traseiros da Ranger 97, Traseiros do Troller,
Ar condicionado: Alfa Romeu antigo, Galaxie, Opala antigo, Besta,
Banco de 3 lugares: O inteiro da S10, kombi, Fox 2007 c/adaptação, Ranger Cabine simples,Traseiro do Marea ou Golf, XSARA PICASSO C/ ADAPTAÇÃO.
Barras e terminais de direção: MB 608,
Bobina de ignição: Opala, Gol MI,
Bomba de gasolina: Omega 3.0
Caixa de fusíveis: Kombi nova,
Calços da carroceria: Jacaré, Motor do Chevete, Opala ou F-1000, MB608,
Coluna de direção: Omega, Vectra, Corcel, uno, monza, Corsa, S10, Landau,
Comando do vidro elétrico: Escort, Uno,
Comutador de ignição: Kombi,
Direção hidráulica: Santana, Opala, C10, S10, Ranger, F-1000
Eletroventilador: Corsa, Opala diplomata
Feixe de molas dianteiro: Traseiros Toy Band (acima de 1996)
Feixe de molas trazeiro: Traseiros da S10
Filtro de ar: Kombi, D20, Fusca 1600, Pampa, S10, Ranger, Filtro do Fusca com Prato do Opala
Freio a disco: Opala, F1000, Berga c/2 pinças, Landau, Disco F1000 com pinças da S10, PINÇA DIANTEIRA DA KOMBI.
Hidrovácuo: Opala, D20, C20, Ranger, KOMBI.
Maçanetas externas: MB608, Opala, Fusca, Brasilia, F-4000,
Motor do limpador de parabrisa: Fiat 147, Gol GII, Chevete, Brasilia, Uno,
Palhetas do limpador de parabrisa: Corsa, Fusca, trazeiro do Uno, Haste traseira di Quantum,
Para-choque dianteiro: Caminhão Mercedes, Viga em "U" de 7"
Para-choque traseiro: S10, Silverado,
Pedal do acelerador: Pálio, Corsa, Uno, Ranger,
Pedaleiras suspensas: Opala, uno, Landau, S10, Ranger
Rodas 16": F-1000,
Servo e cilindro de freio: Opala, D20, F1000, KOMBI.
Tanque de combustível: F-1000.[/QUOTE]
Amigos muito boa estas iniciativas,o interruptor do farol e do limpador do corcel I, são os mesmos que os da rural,f75 e jeep, os amortecedores da toyota dianteiro e traseiro bandeirante dão certinho na rural e f75, sem apaptação, valeu pessoal por enuqanto é só!!
Amortecedores da mit l 200 aqueles maiores da certinho
>>> Você colocou o motor V6 da ranger na sua F-75?? Como ficou a inovação, está satisfeito?? Estou com idéia de instalar o motor v6 da ranger na minha F-75 porém ainda não ouvi comentários de alguém que tenha feito. Qualquer informação a respeito já agradeço.
Abraço, Edivone Lopes
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