Gostaria de pedir a ajuda de vocês que acompanham a reforma dessa viatura. Estou tentando encontrar a armação da capota traseira da F 85. Se encontrar a capota original em bom estado também tenho interesse. Ja procurei no steindorf em Panambi e no Rossato de Bento Gonçalves mas eles não tem.
Tem um anuncio no mercado livre de um cara em Santo André - SP mas o cara não vai atras de transportadora e não se compromete a despachar a mercadoria.... aí complica. Não tenho como ir até SP só pra buscar...
Por favor se alguém souber onde posso encontrar isso por favor me informe... ficarei imensamente agradecido.
Gostaria de pedir a ajuda de vocês que acompanham a reforma dessa viatura. Estou tentando encontrar a armação da capota traseira da F 85. Se encontrar a capota original em bom estado também tenho interesse. Ja procurei no steindorf em Panambi e no Rossato de Bento Gonçalves mas eles não tem.
Tem um anuncio no mercado livre de um cara em Santo André - SP mas o cara não vai atras de transportadora e não se compromete a despachar a mercadoria.... aí complica. Não tenho como ir até SP só pra buscar...
Por favor se alguém souber onde posso encontrar isso por favor me informe... ficarei imensamente agradecido.
Abraço!
Tenho a dianteira original, nao tenho quebra ventos, to reformando uma 1971, tem uns furos nela, precisaria revisar.Possui janela traseira.
Tenho a dianteira original, nao tenho quebra ventos, to reformando uma 1971, tem uns furos nela, precisaria revisar.Possui janela traseira.
Obrigado pela força CACHORRO-LOUCO, mas a capota dianteira graças a Deus eu tenho a ferragem completa e a capota original, que servirá de modelo para fazer uma nova (inclusive ja comprei a lona militar). Estou precisando mesmo é da ferragem e capota da carroceria dela, que está difícil de encontrar.
Chassi após o jato..... alguns trincados e umas coisas mal feitas pelo dono anterior.... mas nada impossível de se consertar... seguem os trabalhos....
Gostaria de pedir a ajuda de vocês que acompanham a reforma dessa viatura. Estou tentando encontrar a armação da capota traseira da F 85. Se encontrar a capota original em bom estado também tenho interesse.
o gustavo da mecanica dalama tem uma f85 sendo montada la e não vai usar essa parte,da um pulo la fala com ele