Obrigado pelas dicas amigo... Por acaso o seu torneiro não faria um high steer desse? Tenho medo de comprar algum desses kit prontos e acabar enroscando nas molas!! Vou ligar na Zezo amanha e trocar uma ideia se da certo.
Ontem falei com ele, e cobrei o meu que já era para estar pronto faz muito tempo, ele falou para ir lá depois do horário comercial que faríamos as peças de torno, mas disse que o problema é a chapa que tem que recortar no oxicorte e fazer o acabamento na esmerilhadeira, vou fazer um desenho no autocad e enviar para Curitiba para cortar no plasma, daí já mando fazer umas 5 peças para ficar guardado, o telefone preciso pegar com eles nunca usei o telefone sempre vou lá e mesmo assim não adianta sempre enrrolam imagine por telefone, é a maldição do "eiro" (tornEIRO, marcenEIRO, pedrEIRO, carpintEIRO e por aí vai).
Tem, mais. Eiro.............
FUNILeiro, e o TOR..... E O DOR.
PINTor..... ENCANAdor... e por aí vai.....
aprendi uma coisa..... quando for fazer qualquer serviço, o cidadão quer metade no inicio do selviço... Pode cair fora, que com certeza vai dar cano......ou vai fazer mal feito...... no final só dor de cabeça.
Baaaa nem fala, minha F75 esta parada há 4 meses por causa desses "imprevistos". Agora estou na luta para achar esses high steer. George se precisar de alguma coisa manda msg por MP.
Obrigado
Ontem só correria, fui correndo à Curitiba (o meca de CA queria jogar minha cherokee para fora da oficina, falou que montou a caixa e faltou uns parafusos e que eram moscas brancas de olhos azuis, com um telefonema (é bom ter amigos) encontrei mas era do outro lado da cidade, então corri lá peguei os benditos parafusos (os meleditos eram apenas 4 bem pequenos que fixam o conversor ao flex-plate) levei na oficina e mais uma surpresa agora o chicote da caixa está arrebentado em três lugares (arrependimento de ter tido preguiça de tirar a caixa e mandado num meia boca), lá vai cruzar a cidade de novo para tirar a cherokee resultado não deu tempo então vou para Curitiba na quinta e levo o desenho da chapa para cortar no plasma (quem sabe até cortem no dia), quanto ao braço tenho o da F-75 que agora está tudo parado mesmo você vem pegar este.
ola Georgevalle, qual aço que vc utilizou para confecciona-las, to querendo fazer spoa se vc tiver uma copia do desenho posso ver se consigo fazer em algum torno por aqui grato
Postado originalmente por georgevalle
Ontem falei com ele, e cobrei o meu que já era para estar pronto faz muito tempo, ele falou para ir lá depois do horário comercial que faríamos as peças de torno, mas disse que o problema é a chapa que tem que recortar no oxicorte e fazer o acabamento na esmerilhadeira, vou fazer um desenho no autocad e enviar para Curitiba para cortar no plasma, daí já mando fazer umas 5 peças para ficar guardado, o telefone preciso pegar com eles nunca usei o telefone sempre vou lá e mesmo assim não adianta sempre enrrolam imagine por telefone, é a maldição do "eiro" (tornEIRO, marcenEIRO, pedrEIRO, carpintEIRO e por aí vai).
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"
Mandei cortar umas chapas a mais e tenho aqui guardadas, quanto ao braço tem que mandar fazer no torneiro, vou ver se ele já fez a do Gui hoje e tinha pedido para fazer os pinos do rolamento também a mais, amanhã falo se ele fez ou vai enrolar mais um pouco.