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  • #97
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    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    ah foi mal ae..
    é que ontem eu estava usando meu pc velho e o teclado tava bixado e não funcionava a letra ' o '
    por isso escrevi daquele jeito

    hoje levei as barras de direcão para o torneiro, axo que amanha ta pronta a drag link e aí faremos a barra que vai do olhal ate a outra roda.. e depois a panhard.. certo renato??
    bom por enquanto é isso
    aguardo sugestoes da galera
    um abraço

    ¬¬....

    Vai documentando ai....

    Qualquer coisa vou chamar o Renato aqui em casa (somos praticamente vizinhos) e ele me ajuda a fazer a minha suspensão. xD


    Abraaaasss

  • #98
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    i ae moçada
    hoje bati umas fotos finalmente botei o high steer no lugar depois de todas as manobras porque as peças vieram erradas..
    aahh ja quero aproveitar a oportunidade pra dizer que o pessoal da ensimec foi nota 10 no poz-venda, deram todo o auxilio possivel para resolver o problema das peças que na verdade a gama que mandou errado, mas tudo bem erros acontece nao da nada hehe é isso parabens e obrigado ensimec!!

    ta.. voltando pra obra.. aí vai umas fotos do high steer instalado e a mola mais ou menos no lugar onde ela vai ficar..

    -foto0127.jpg-foto0128.jpg-foto0129.jpg

    amanha faremos aquela caaaarrne e enquanto isso vamos desenhar os suportes das molas.. certo Mauricio tristao?? hahaha
    por enquanto é isso.. acredito que ate final da semana que vem a suspa ja esteja quase pronta

    falow ae brothers
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  • #99
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    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    ¬¬....

    Vai documentando ai....

    Qualquer coisa vou chamar o Renato aqui em casa (somos praticamente vizinhos) e ele me ajuda a fazer a minha suspensão. xD


    Abraaaasss
    i ae manooo
    ja pegou o vortecão?? ja começou a preparaçao?
    ja procura um par de pneus pro fritão hem kkkkkkkkkkkk

    falow ae
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  • #100
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    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    i ae manooo
    ja pegou o vortecão?? ja começou a preparaçao?
    ja procura um par de pneus pro fritão hem kkkkkkkkkkkk

    falow ae


    Fala Franss.

    Ainda não peguei o Vortec..... estou ajuntando um monte de bagulhos (coluna direção escamoteavel do opala, bancos, fechaduras e etc etc)... mas assim que pintar algo interessante dou sinal verde ao cara do FV...

    Enquanto isso... vou garimpando na net pra ver o que da.

    Quando eu estiver com motor e cambio na posição, parto para a suspa dianteira.

    abrasss

    e vai postando as informações ai...

  • #101
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    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Fala Franss.

    Ainda não peguei o Vortec..... estou ajuntando um monte de bagulhos (coluna direção escamoteavel do opala, bancos, fechaduras e etc etc)... mas assim que pintar algo interessante dou sinal verde ao cara do FV...

    Enquanto isso... vou garimpando na net pra ver o que da.

    Quando eu estiver com motor e cambio na posição, parto para a suspa dianteira.

    abrasss
    e vai postando as informações ai...
    massa massa..
    eu gosto do escamotiavel da s10 e do vectra.. nao lembro como eh do opala..
    e quais as fechaduras ki tais colocando? as do fusca moderno?
    bota uma foto aih da tua F pra gente ve como ela ta cara..


    falo ae mano
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  • #102
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    i ae moçadaa
    a bagaça aki ta meio devagar.. mas a obra ta caminhando nos pequenos detalhes.. boca de tanque, estabilizador trazeiro, barras de direçao etc..
    to trabalhando na suspensão dianteira, estamos fazendo os pratos das molas, essa semana axo que a suspa fica pronta..
    depois vou fazer os estrivos, na verdade ja comecei falta soh os suportes huhu
    aahh... tambem ja decidi o tom do amarelo.. na verdade axo que nem tiha falado que o azul ja era... ki ela vai ser amarela kkk

    eh isso.. essa semana vou ver se posto alguma foto do progresso..
    falow ae um abraço a todos
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  • #103
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    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    i ae moçadaa
    a bagaça aki ta meio devagar.. mas a obra ta caminhando nos pequenos detalhes.. boca de tanque, estabilizador trazeiro, barras de direçao etc..
    to trabalhando na suspensão dianteira, estamos fazendo os pratos das molas, essa semana axo que a suspa fica pronta..
    depois vou fazer os estrivos, na verdade ja comecei falta soh os suportes huhu
    aahh... tambem ja decidi o tom do amarelo.. na verdade axo que nem tiha falado que o azul ja era... ki ela vai ser amarela kkk

    eh isso.. essa semana vou ver se posto alguma foto do progresso..
    falow ae um abraço a todos
    Fala Frans....

    Você vai usar o diferencial traseiro da S10??? vc saberia se a largura da certo ??tens as medidas até a placa de montagem da roda ???

    TO com vontade de usar o diferencial da Blazer ou S10, mas não estou encontrando as medidas.

    abrass

  • #104
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    Fala Frans....

    Você vai usar o diferencial traseiro da S10??? vc saberia se a largura da certo ??tens as medidas até a placa de montagem da roda ???

    TO com vontade de usar o diferencial da Blazer ou S10, mas não estou encontrando as medidas.

    abrass
    dae mano
    cara nao sei te dizer com certeza mas axo que o eixo traseiro da s10 ou blazer é mais estreito que o original da pickup..
    eu vou usar a carcaça original sim.. as unicas mudanças foram o bloqueio, eixo flutuante e freio a disco.
    axo ki eh o melhor a ser feito.. na verdade se nao me engano ja ouvi falar que da pra usar o eixo da silverado, nao sei quais as adaptaçoes mas sei que a turma andou botando.

    eh isso ae qualquer coisa tamo aih

    falow
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  • #105
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    dae mano
    cara nao sei te dizer com certeza mas axo que o eixo traseiro da s10 ou blazer é mais estreito que o original da pickup..
    eu vou usar a carcaça original sim.. as unicas mudanças foram o bloqueio, eixo flutuante e freio a disco.
    axo ki eh o melhor a ser feito.. na verdade se nao me engano ja ouvi falar que da pra usar o eixo da silverado, nao sei quais as adaptaçoes mas sei que a turma andou botando.

    eh isso ae qualquer coisa tamo aih

    falow

    Blzz, se for mais estreito será ótimo. mas acho q vou até lah no ferro velho tirar umas medidas...

    abrasss

  • #106
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    Blzz, se for mais estreito será ótimo. mas acho q vou até lah no ferro velho tirar umas medidas...

    abrasss
    dae mano
    na verdade o bom seria a mesma medida pra ficar igual o dianteiro neh.. na verdade quanto mais largo mais estabilidade no carro.. axo que se for estreito voce nao deveria trocar..
    mas o que que tem o teu original? por que trocar?

    falow ae um abraço
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  • #107
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    Diferencial

    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    dae mano
    na verdade o bom seria a mesma medida pra ficar igual o dianteiro neh.. na verdade quanto mais largo mais estabilidade no carro.. axo que se for estreito voce nao deveria trocar..
    mas o que que tem o teu original? por que trocar?

    falow ae um abraço

    É o seguinte.

    A minha será 4x2 e o diferencial que esta nela é da 4x4 (a minha era 4x4, inclusive o documento é característico da 4x4). no caso como não haverá reduzida, a saída do cambio é centralizada (o diferencial da "F" 4x4 é deslocado), ai como já quero evitar este desalinhamento lateral, já queria aproveitar e por um diferencial mais reforçado (logo se o da blazer esta dando conta do vortec, em time que esta ganhando não se mexe). Mas pelo que andei pesquisando o da blazer não tem flutuante. Mas acredito ser mais resistente que o da F75.

    E se ele for mais estreito, basta por uma alargador que já vai dar a largura, agora se for mais largo o buraco é mais embaixo.

    Flww

    Se puder conferir as medidas eu agradeço, inclusive se alguém souber das medidas, eu tbm agradeço.

  • #108
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    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    É o seguinte.

    A minha será 4x2 e o diferencial que esta nela é da 4x4 (a minha era 4x4, inclusive o documento é característico da 4x4). no caso como não haverá reduzida, a saída do cambio é centralizada (o diferencial da "F" 4x4 é deslocado), ai como já quero evitar este desalinhamento lateral, já queria aproveitar e por um diferencial mais reforçado (logo se o da blazer esta dando conta do vortec, em time que esta ganhando não se mexe). Mas pelo que andei pesquisando o da blazer não tem flutuante. Mas acredito ser mais resistente que o da F75.

    E se ele for mais estreito, basta por uma alargador que já vai dar a largura, agora se for mais largo o buraco é mais embaixo.

    Flww

    Se puder conferir as medidas eu agradeço, inclusive se alguém souber das medidas, eu tbm agradeço.
    daee
    eh na verdade um eixo com o diferencial centralizado se encaixaria melhor na sua viatura mas.. axo que o da blazer nao seria a minha opção, alem das flutuantes ele não tem nem freio a disco certo? axo que todas são com tambor na traseira..
    quanto a resistencia dos 2 axo que nao muda muito porque o original da F ja nasceu pra carregar peso nas pickups..
    na minha eu fiquei com o mesmo eixo e fiz o seguinte..
    kit eixo flutuante - 1,500,00 ja descontado 300,00 das pontas de eixo originais
    kit freio a disco - 700,00 disco ventilado de F1000 e pinça S10
    tração positiva - 600,00
    e aí adaptei um estabilizador e é isso ae.. acredito que seja o necessario..

    se eu ver uma blazer dando sopa hoje eu passo a trena nela e te digo as medidas kkkkk
    falow ae mano
    um abraço
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