Venha, será muito bem vindo! E o guia para a região estará disponível! :concordo:
Versão Imprimível
Quanto confete... :mrgreen: Quem dera isto fosse verdade, eu já seria um escritor famo$o e riiiiiico!!! $$$$$$$$ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quanto à capacidade do Arlei de escrever relatos, a prova viva e escrita desta capacidade está no blog http://oscaminhosdosul.blogspot.com/ :concordo:
Fala Gil,
Meu planejamento mudou totalmente, vou seguir reto para BH e fazer algumas cidades em volta da ER. Ficarei no feijão com arroz básico, Ouro Preto, Ouro Branco, Mariana e adjacências.
Conversei com muita gente e realmente todos desencorajaram em apenas 5 dias! Estou fechando meu roteiro inicial, quando tiver ele pronto posto aqui para sugestões e dicas de quem conhece!
[]´s
Ralph
:stop: Amigos,
Estrada Real sem Diamantina,é como ir a Roma e não ver o Papa.
Ralphers, para vc. ter uma idéia, saimos de Campinas-SP numa Quinta,almoçamos e pousamos em Tiradentes.Sexta saimos para Diamantina.Passamos o final da sexta e sábado o dia inteiro,assistimos uma Vesperata a noite.Domingo retornamos a Tiradentes antes passamos em Cordisburgo para conhecer a casa de Guimarães Rosa.
Pousamos novamente em Tiradentes e, na Segunda retornamos a Campinas.Deu para aproveitar bastante em cinco dias.
Abs. JOFRAN.:concordo:.
Ouro Branco???:shock: Algo interessante lá? :pensativo:
Mariana fica encostada em OP, dá para fazer em poucas horas, incluindo a interessante visita à Mina da Passagem, cujo acesso fica no trajeto entre OP e Mariana.
Ralph, dê uma olhada no post # 406, no qual fiz uma sugestão de roteiro, acredito que possa ser útil! :concordo:
Gil,
Ouro Branco não tem muito coisa, tem uma igreja que nunca consegui entrar, sempre encontrei fechada.
Mas a estrada Ouro Branco - Ouro Preto, asfaltada há alguns anos, passa por no meio de uma serra que é bastante bonita.
Para quem vai do Rio para Ouro Preto, vale a pena passar por Ouro Branco. A distância é quase a mesma mas a viagem é mais agradável.
Eduardo
Amigos,
Estou recalculando meu trajeto na ERe para nao perder muito tempo procurando por aqui, alguem poderia me dizer o nome do lugar por onde se atravessa por uma balsa e os horarios da mesma ?
Gostaria muito de por esta etapa no meu trajeto.
Abracos e um obrigado antecipado.
Carlos Riehl
P.S.: assim que tiver tracado um roteiro coloco aqui para vossos valiosos comentarios e sugestoes.
Foi so o Gil que saiu da lista ou foram todos embora ???