x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 188
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Mais fotos

Ainda Uyuni.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -canon-1355.jpg   -canon-1319.jpg   -canon-1395.jpg   -canon-1428.jpg   -canon-1431.jpg   -canon-1347.jpg   -canon-1434.jpg   -canon-1437.jpg   -unspecified.jpg   -canon-1410.jpg  

-canon-1445.jpg   -canon-1446.jpg   -canon-1448.jpg   -canon-1454.jpg   -canon-1417.jpg   -canon-1457.jpg   -canon-1465.jpg   -canon-1466.jpg   -canon-1469.jpg   -canon-1479.jpg  

Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Mais fotos

Uyuni e volta ao Atacama.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -canon-1480.jpg   -canon-1487.jpg   -canon-1490.jpg   -canon-1495.jpg   -canon-1524.jpg   -canon-1529.jpg   -canon-1527.jpg   -323.jpg   -329.jpg   -333.jpg  

-335.jpg   -338.jpg   -canon-1536.jpg   -canon-1540.jpg   -canon-1543.jpg   -canon-1550.jpg   -canon-1559.jpg   -canon-1566.jpg   -canon-1561.jpg   -canon-1564.jpg  

Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Campo Bom/RS
    Agradecimentos: 0
    Show de fotos e relato Marcelo, parabens!
    Jimny 4All 2015 | PU3ETB
    Ex - Grand Vitara 4x4 2011
    Expedição San Pedro de Atacama - Chile

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Marcelo, junto à essas termas tem pouso ou possibilidade de camping?

Abraço
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por EduTrierweiler Ver Post
    Show de fotos e relato Marcelo, parabens!
    Valeu colega,

Abç.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marcelo, junto à essas termas tem pouso ou possibilidade de camping?

Abraço
    Ola Jeison,

Neste lugar não tem área estruturada de camping, porém acredito que seja possível acampar por lá visto que o GuilhermeAdolf dormiu por lá na vez q ele foi ao Uyuni. Só que ele dormiu dentro de sua Toyota Band.
    Não vi na verdade nenhum lugar estruturado para camping em toda a reserva Eduardo Avaroa. Acho q por lá só camping selvagem.

Abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    A prima da minha esposa foi pro Atacama e ja fiquei com vontade e depois de ver essas fotos, piorou...!!!! Ela foi de avião ate San Pedro e depois la fez td com guia. Dai fiquei pensando, da pra ir com um Civic ate San Pedro e dai arrumar um guia com 4X4 ou não é uma boa ir de Civic? Flex vai bem com as gasolinas sem álcool dos vizinhos?

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    A prima da minha esposa foi pro Atacama e ja fiquei com vontade e depois de ver essas fotos, piorou...!!!! Ela foi de avião ate San Pedro e depois la fez td com guia. Dai fiquei pensando, da pra ir com um Civic ate San Pedro e dai arrumar um guia com 4X4 ou não é uma boa ir de Civic? Flex vai bem com as gasolinas sem álcool dos vizinhos?
    Acho que vai pater pino, grilar, devido a taxa de compressão.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Acho que vai pater pino, grilar, devido a taxa de compressão.
    Mas a SW4 do Marcelo é gasolina e ele estava acompanhado de uma S10 flex. Dai não sei se vai ocorrer tanta coisa ruim assim, mas tenho duvidas do quanto regaça o carro, ate pq ate as diesel novas estão sofrendo pra achar diesel s-10 nos vizinhos.
    Sei tb que com um Civic não vou conseguir aproveitar metade do que os 4x4 aproveitam, até pelo relato do Marcelo falando que quase a S10 ficou na areia, mas a ideia é saber se consigo aproveitar a viagem bem ou melhor desencanar e partir pro avião mesmo ou ate mesmo esperar um o pouco mais e arrumar um 4x4.

Abs.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Acho que vai na boa. Encontrei uma turma lá que estava voltando de Machu Picchu num Fiesta. Os carros modernos têm sensores de detonação que ajustam o ponto de acordo com o combustível. Fui 2 vezes de Grand Vitara à gasolina, não fez nenhuma diferença o combustível deles. Não melhorou nem piorou.

Quanto a ir de carro baixo, o único problema é ter que fazer os passeios por lá de van das agências. Tá cheio de argentinos e chilenos por lá de carro "comum".

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Quanto a ir de carro baixo, o único problema é ter que fazer os passeios por lá de van das agências. Tá cheio de argentinos e chilenos por lá de carro "comum".

Abraços
    Na última ida ao Atacama tivemos que resgatar de Band um cidadão que se meteu nas bordas de um salar com um carro baixo.
    Por sorte estávamos rodando por lá e vimos o povo desesperado.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Acho que vai na boa. Encontrei uma turma lá que estava voltando de Machu Picchu num Fiesta. Os carros modernos têm sensores de detonação que ajustam o ponto de acordo com o combustível. Fui 2 vezes de Grand Vitara à gasolina, não fez nenhuma diferença o combustível deles. Não melhorou nem piorou.

Abraços
    A grand vitara é a gasolina, tem tx p/ gasolina, então a gasolina de verdade com menos usinol só vi fazer bem, porem como disse antes, no caso dos flex, ''acho'' que vai pré detonar, pois a tx é bem maior e se lá a gasolina tiver menos etanol, a depender da octanagem ela vai explodir antes da hora, devido a compressão maior, mas é só achismo mesmo, baseado que alguns flex nacionais dão pré detonação mesmo com 25, 30 % de usinol, as vezes até as concessionarias dizem é assim mesmo é só o senhor colocar um pouco de etanol que para, devido ao etanol ter octanagem maior, assim como a podium resiste mais a pre detonação.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição para Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama
      Por Marcelo.Hilux no fórum Planejamento
      Respostas: 35
      Última resposta: 17/01/2011, 02:33
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 11/06/2010, 13:34
    3. Atacama e Salar de Uyuni - fim do ano
      Por Jalal no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2008, 10:03

Tags para este Tópico