Pastilhas cobreq com 6 meses (basta mante longe de lama pesada que dura muito mais)
Versão Imprimível
Pastilhas cobreq com 6 meses (basta mante longe de lama pesada que dura muito mais)
Vou ter que troca o disco de freio do lado esquerdo , Pois as novas pastilhas da roda esquerda acabaram em 20km (culpa minha pois andei no ferro com disco na copa rio ah algumas semanas,estragando o disco e assim tbm o novo jogo de pastilha)
Pesquisando no internet eu reparei que o disco traseiro da Honda Falcon e muito parecido com o do fourtrax (fotos abaixo)
Sobre os discos os da Falcon o formato e o mesmo mas o tamanho e diferente. mandei os originas para a retifica (foi retirado 1/10 de cm) sábado vou monta tudo e curti o domingo.
O quadri ta a venda quem quiser basta manda MP
Resultado do fim de semana :parede:
fiz uma curva e o quadri saiu de frente bati num barranco com força
Realmente foi uma porrada forte, bom o conserto vai ser feito em casa eu mesmo vou faze, vou compra hoje as peças com a Atv radical e quando chega monto tudo
Rodrigo a madeira e para alivia o peso do quadri sobre a tampa
O Fourtrax ficou pronto tem 2 semanas (tudo feito em casa por mim mesmo )
Peças trocadas
-pivo inferior e superior (R$180)
-rolamento de roda com retentores (deixei cai terra na hora de desmonta :parede:)(R$180)
-rodas (sim empenei a roda, coloquei a da towner reformadas) (R$240)
-braço de suspensão (R$280)
-retentores do diferencial (Total R$115)
Peças consertadas
-barra de direção (R$0)
Mão de obra zero
Já andei 300km e ate agora sem problemas
Moral da historia ser eu tivesse gasto esses 1000 reais em pneus (só no eixo dianteiro ) nada disso teria acontecido
Ontem comprei 2 pneus novos com a loja Equipaquadri, cada pneus saiu 362 reais. Em breve fotos dos mesmos montados
Recomendo a loja Equipaquadri :curtir:
Os pneus chegaram em 3 dias ( vieram de avião da Bahia o frente ficou 110 reais )
Detalhe para a roda da towner
eae pessoal, tenho uma duvida!
por acaso algum de vcs sabe se tem como colocar o painel digital do novo modelo, no antigo 420?