pra quem quiser sequir a idea, fiz umas proteções no bagageiro traseiro: Anexo 380298
e se prestar bem atenção, dá pra ver que coloquei adesivos nas laterais do tanque porque estava com uns arranhões... ficou imperceptível!! Anexo 380299
Versão Imprimível
pra quem quiser sequir a idea, fiz umas proteções no bagageiro traseiro: Anexo 380298
e se prestar bem atenção, dá pra ver que coloquei adesivos nas laterais do tanque porque estava com uns arranhões... ficou imperceptível!! Anexo 380299
Como fez o adesivo do tanque?
o adesivo do tanque é vendido em papelaria mesmo, adesivo pra carro, o metro custa R$11,00, é pra lojas que trabalham com adesivos de recorte. Aguenta lavagem, sol, etc.
ficou muito bom no seu quadri ate melhor que o meu hehe
sim som subwoofer e tudo :twisted:
brincadeira e so um antena de pipa hahah
ahhhhhhhhhhhhhhh tá :D:D:D
iae galera, se tiverem interesse olhem meu canal no youtube, tem uns videos legais dos hondinhas e uns XMR 800 na lama e agua bem funda, em breve vou instalar uns pneus colossos MAx de 29" no hondinha e posto umas fotos aqui. abraco
segue link trilha atv hondas rancher 420 can am xmr grizzle mud deep water 4x4 - YouTube
Muito bacana o video!! Posta fotos desse honda branco aê!!
bom pessoal ai vai umas fotos de hoje
Fizemos um passeio ontem aqui na cidade, muito legal, esses quadriciclos são de um amigo que tem uma locadora aqui, e gostei muito e já estou pensando em comprar um. Eles são um cavalo mesmo, gostei muito!!!!
Abs
Anexo 382384Anexo 382385Anexo 382386Anexo 382387Anexo 382388Anexo 382389
O Honda branco do video ta MUITO bacana........ Pintura ou envelopamento?????