aqui no rio de janeiro capital a revisao e no minimo 300reais
a minha foi 337 reais com 65 reais eu fazia a mesma coisa e com oleo original da honda (genuino) (que TB e o seu caso )
Versão Imprimível
aqui no rio de janeiro capital a revisao e no minimo 300reais
a minha foi 337 reais com 65 reais eu fazia a mesma coisa e com oleo original da honda (genuino) (que TB e o seu caso )
nao 337reias e isso mais materia (oleo filtrob)
atualizando
eu tirem uma duvida esse fds eu deixei o fourtrax 420 em pé para limpa por baixo so que quando levanti a gasolina começou a vaza pela maqueira do supiro do tanque ( que fica tampa ) isso ta certo ou o supiro estagou pq meu pai encheu o tanque ate a boca varias vezes
como vc conseguiu instalar esse velocimetro ?
Férias de julho
Estou querendo viajar em julho e estava pensando em ir para alguma praia do nordeste que não tivesse problemas de andar de quadri na praia, li que no Ceará tem algumas praias tranquilas e na Paraíba é proibido andar de quadri na praia, quais lugares vocês sugerem ?
Cara aqui em alagoas não tem problema e ótimo pra andar, eu ando na praia com meu honda 420 e não tenho problema, o melhor município é coruripe, pois é lá que eu ando e nunca tive problema sem falar que t+ Responderem lindas praias, de vez em quando aparece uma galera de brasília-df lá. ABRAÇOS.
Valeu pela dica, animei de ir, mas em julho como é o tempo aí? Chuva ou frio ?
Bruno aqui sempre faz calor mesmo chovendo, em julho do ano passado choveu só uns 3 dias, esse fim de semana eu fui pra praia tava um verdadeiro paraíso tinha quase ninguém, só tinha eu e o quadri. VLW