Bom depois de 3 anos com o Fourtrax chegou a hora troca peças
1-retificador de voltagem
2-ponteira de escapamento (Motivo a original quebrou dentro)
3- Pastilha de freio
Fotos tirada ontem
Versão Imprimível
Bom depois de 3 anos com o Fourtrax chegou a hora troca peças
1-retificador de voltagem
2-ponteira de escapamento (Motivo a original quebrou dentro)
3- Pastilha de freio
Fotos tirada ontem
Cad, to vendo q vc é do Rio! Me diga onde vc anda com seu quadriciclo. Quero comprar um mas não sei onde vou usar!
Abraço,
Rogerio.
Pagou mt caro na ponteira cadgcao? A minha tbm quebrou o miolo do escapamento a teeeeeempos atrás e tirei fora :B. O problema é que fica muito barulhento :P. Essa ponteira não altera a performance do quadri? Não deixa mais lento?
A ponteira Pro tork ficou bonita no fourtrax não recomendo ela pois a ponta de plastico derreteu
As pastilha da titan ate 2008 serviu perfeitamente no fourtrax 420 sem nenhuma adaptação (sem lixar) e o melhor foi so 16reais (contra os 400 que a Honda cobra )
Valeu por avisar que a pastilha da Titan serve!! Valeu mesmooooo!!!!
Heim Cad, é impressão minha ou o teu pneu dianteiro está MUITO mais gasto que os traseiros??
Sim estão muito mais gastos
Hoje fiz o teste com o Fourtrax dentro de um Kangoo, Tirei fotos para referencia a futuros membros.
Bom dia , não deu para colocar ? tme um ferro ali na frente de segurança para quem esta na frente. Se tirar ele não cabe ?
Ai amarra ele para nao ir pra frente .
A porta vai fica aberta do mesmo jeito ser tira o ferro.
Depois de 5 meses com a pastilhas da honda titan ate 2008 (R$16,00 o par ) com uso em areia e estadas de terra. Só gastou 20% (foto)
A um tempo eu tava com duvida sobre leva o quadriciclo na picape com santo antônio ser ia cabe ou não. nesse caso o fourtrax na hilux com santo antonio original deu:euforico: