.....BRUNO E HERIBERTO......
em ALAGOAS... tem uma galera que se-comunica pelo face.....
qq coisa me add lá que te passo o link.....
Quadriciclos Negreira | Facebook
:concordo:
Versão Imprimível
.....BRUNO E HERIBERTO......
em ALAGOAS... tem uma galera que se-comunica pelo face.....
qq coisa me add lá que te passo o link.....
Quadriciclos Negreira | Facebook
:concordo:
Beleza, valeu mestre negreira, mestre só me tire uma dúvida a revisão do fourtrax 420 de 20 horas pode ser feita em casa sem torquímetro , porque eu comprei um e não sei como farei a revisão já que a honda tá pedindo R$200,00 sem filtro e óleo e a concessionária fica a 90km da casa de praia, VLW.
Negreira, já mandei a solicitação do face agora é só aceitar, VLW.
Na roda eu to usando capa cromada de 17mm com muita graxa dentro rs ,pelo motivo que estava dando ferrugem nos parafusos.. ah para tira a roda tem que tira a capinha que so sai com alicate
eu tirei as calotas das rodas do quadriciclo pelo motivo de fica mais bonito , e tb pois cada uma custa 50 reais kk
O quadriciclo ta meio torto pelo acidente que tive ... mais ontem voltei a anda com na foto :euforico:
A tem mais uma dica para o pessoal daqui ....TIREM a espuma da caixa (copo) de ferramentas do quadriciclo (no caso o fourtrax 420) pois a umidade faz enferruga é muito e olhe que eu sempre usei wd nas ferramentas
e ai pessoal, bom eu tenho um fourtrax 2012 e estava analisando umas coisas para colocar nele, tipo: farol de xenon, farois de milha e uma tirinha de led embaixo do farol(como nos carros, audi por exemplo, tem) de xenon, porem ouvi falar que farois de xenon no fourtrax sempre queimam e nao eh recomendavel colocar, entao gostaria de saber se os farois de milha de xenon seriam a mesma coisa e se seria possivel coloca-los, assim como a tirinha de led, lembrando isso no fourtrax 2012, espero a ajuda de vcs, obrigado
tambem gostaria de saber sobre velocimetro, eh possivel colocar?
nao muito hehehe ...
bom pessoal meu fourtrax esta com o seguinte problema (eu acho ) quando eu ligo o quadriciclo em macha (qualquer uma ) o motor roda roda roda roda e o motor não liga isso e raro mais quando eu ponho no neutro ele liga de primeira eu so o unico que tem esse problema . isso acontece 1 vez pro semana eu sempre ligo ele em macha raramente em Neutro